• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armadura para combate inspirada em Boba e Jango Fett

Cadê as fotos?
Já achei o problema!
Bel,como é que eu faço para modificar o conteúdo de um álbum de fotos de "privado" para "membros"?
Acho que,se eu fizer isso,vocês vão conseguir ver as fotos...
 
Ok! Mudei a permissão do álbum de fotos para que membros do valinor possam ver as fotos colocadas lá, isso deve resolver o problema.
Dêem uma olhada e me avisem!
 
Agora foi! :wink:

Não gostei. O que eu mais gosto nessa armadura é o capacete, e achei que descaracterizou levemente. Ficou mais parecido com o dos stormtroopers.

Btw, tinha mesmo que descaracterizar um pouco, porque o capacete original não tem visibilidade suficiente para uma armadura real. :dente:

Edit. Que merda eu tô dizendo? É uma armadura de verdade! Ficou foda!!
 
Última edição:
E aquela coisa que fica em cima do olho direito é um visor de visão noturna para combate em lugares escuros...
 
Acho que a única coisa que não dá pra comentar é a visibilidade interna do capacete. Só provando uma pra saber :lol:
Mas no geral ficou uma armadura que visualmente impõe respeito.
 
A do master chef pode perfeitamente ser transformada em realidade!!
Sugiro que eles também façam da Samus Aran e do Master Chief hehe.
** Posts duplicados combinados **
Tenho que agradecer ao pessoal por me avisar que não estava conseguindo ver as fotos e a Bel por me dizer como mudar o status do álbum de média para que todos conseguissem finalmente ver a armadura!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo