• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arma de Feanor!

Bom comentario Arnostalion! isso eu num percebi. De qualquer forma qual o nome da espada e o que ocorreu com ela? (pô, a espasa de Feänor deveria ser uma reliquia mais melhor de boa que a espada de Turambar!)
 
isso se ela n foi destruida por tudo q aconteceu em Belerirand na primeira era, mas n poderiam ser ótimas espadas jah q ele foi o melhor ferreiro e foram feitas com metais de Valinor
 
pô, a espasa de Feänor deveria ser uma reliquia mais melhor de boa que a espada de Turambar!

Não tenho muita certeza disso. Gurthang foi forjada por Eöl, o elfo escuro com metal retirado de um meteorito que caiu na Terra Média. Ela cortava ferro como se fosse papel, assim como sua "irmã" a qual não me recordo o nome agora. Tenho quase certeza que essa foi a espada mais poderosa feita por um dos filhos de Ilúvatar.
 
No Silmarillion ñ fala nada do nome da espada do Fëanor... Só fala que ele forjou espadas p/ ele e seus filhos, só q ñ é citado o nome da sua espada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo