• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARK

Alguém conhece ?

É diferente de tudo oq c jah ouviu ! Aconselho o pessoal q curte Metal e Hard Rock a conhecerem essa banda ! Vale MUTISSISSÍSSIMO a pena !
 
hehe naum conheço a banda....soh entrei aqui porque esse ARK parece com o corvo do descontrole! heehhe e eh verdade que não há nada melhor e mais tosco do que o corvo cantando!!!
aie, esse corvo eh genial, sexi, bom dançarino, o maior campeão na queda de braço........e.....poxa.....o marcos mion é um gaaaaato..."
"ARKKKKK" :´o comentario mais inteligente na band há anos.
 
Eu não acredito! alguém no mundo, além de mim e meu namorado, conhece ARK!
Puta banda, indico ela a todos q gostam de hard e tem mente aberta, já q não é um som muito fácil de digerir.
Jorn Lande é um animal no vocal!!
"Do you feel the pressure overcoming?"
 
Esse eu desenterrei bem lá no fundo mesmo :lol:

ARK era uma banda sensacional, pena que acabou. Eu não conheço muito o primeiro album, mas o Burn The Sun é um dos grandes discos já lançados na década. Com certeza vingaria, mas como todos sabemos, o Jorn Lande foi pro Masterplan e a banda acabou.

Tô ouvindo eles agora, a Burn The Sun, mais Hard, mas igualmente complexo
 
Eu acho legal, mas não acho toda essa maravilha que todos falam. O disco Burn The Sun pra mim levaria uma nota 8,5. Mas é bom sim, e sobretudo tem personalidade.
 
O ARK, na minha opiniao, eh uma grande banda. O album "Burn The Sun" eh exepcional, algo muito interessante eh que as musicas sao muito diferentes umas das outras, mas sem perder aquele peso e feeling natural dado pela poderosa voz de Jorn Lande, que alias fez um trabalho de primeira linha com esse novo album do Masterplan hein...
 
Comprei o Burn The Sun esse ano, em promoção na Submarino. Uma das melhores coisas que ouvi nos últimos anos. Como não há o que se falar sobre Jorn Lande, eu destaco a guitarra. Que peso, que pegada, pqp!

Agora que o Lande ralou do Masterplan (esse cara deve ser um mala...), será que ele volta com o Ark? :think:

Ah, pra quem quer ver um trabalho legal do Lande, recomendo o primeiro álbum de Beyond Twilight, outra banda de prog metal, The Devil's Hall of Fame. Pra variar, ele já não está mais na banda... :roll:
Mas os outros álbuns são ótimos também. Destaque pros teclados (o tecladista é o dono da banda).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo