• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arjen Lucassen/ Ayreon

Re: Ayreon

Olha, lá no fórum do Arjen tem um tópico com as letras. Ja especularam bastante coisa sobre o álbum.

Ja tinha especulações de que o Me do Human Equation era o Hippie. Algumas musicas do 2º cd do ITEC davam a entender que era ele.

Quer dizer então que o Hippie perdeu suas memórias do incidente, mas que depois de entrar em coma as recobra?

Pela letra que TT1 colocou algumas páginas lá atrás, dá pra entender que tão no futuro. Quem sabe esse novo vai terminar com a guerra de 2084.

Mais um: Escute aqui.

Ayreon: Jorn Lande também está no CD

Outro sample de uma música do novo trabalho do AYREON foi disponibilizado, apresentando um trecho com a participação de Jorn Land, do MASTERPLAN: confira neste link.

Além de Jorn participarão do disco, previsto para sair no final deste ano/início do próximo, outros 15 vocalistas convidados, sendo que até o momento estão confirmados também os nomes de Ty Tabor (KING'S X), Magali Luyten (VIRUS IV), Simone Simons (EPICA), Liselotte Hegt (DIAL) e Tom S. Englund (EVERGREY).
Fonte: Whiplash

Foda.

Última edição:

É essa tava fácil mesmo!

Coloquei a notícia em spoiler pra não atrapalhar ninguém. Nem pensei nisso na hora.

Encontrei lá no fórum da banda:

Hmmm... Do we have the right to play gods?
I strongly feel I have to make a stance
Do you think we should take the odds? Yeah.
Would they even stand a chance?
I don't think they ever will.
Ever will...

Hmmm... Wake me up before I die
Hold me close as I gaze upon the sky,
Comatose
Hmm... No reason to survive
I suppose, wake us up
before we die.

We must resolve this human equation
We're already dead if we don't try
To welcome challenge, generic variation.
Stop the machines, prepare to die!

Foda.

Um cara lá daquele fórum dissecou a música pedaço por pedaço, sendo aplaudido pelo próprio Arjen. Vale à pena postar o que ele disse.

Hmmm... Do we have the right to play gods?
I strongly feel I have to make a stance
Do you think we should take the odds? Yeah.
Would they even stand a chance?
I don't think they ever will.
Ever will...

An ethical discussion before the creation of mankind, the seed of Forever's race? "We vanquished the dinosaurs" <--- Forever on ItEC! That's just a flash in my mind - they killed the dinosaurs - who didn't have obvious emotions! So they planted the seed of men to be able to find out about emotions of which they forgot! So that might be the connection to Tom Englund who sees "only reptiles" when he discovers planet earth - thus, Tom would then be someone of Forever's race! GAAAAH *head explodes*

Hmm... No reason to survive
I suppose,

Because they don't feel any emotions anymore?

wake us up
before we die.

Figuratively? Meaning they are in a state without any emotion? Decadent and - like Forever - doing everything to get back their emotion before they die out?

We must resolve this human equation
We're already dead if we don't try

Meaning that they shall find out what human emotions are made of or how they can use that knowledge => which Forever later did in ItEC and tHE! There's the big hint! "Emotions.. I remember", he saved his race of dying out with tHE! Well, in case he can translate his knowledge into practical thinking.

Foi anúnciado mais um cantor, quem quiser tentar descobrir

Se não tiver saco...

Whiplash e tal disse:
E mais um novo sample do novo trabalho do AYREON foi disponibilizado, apresentando um trecho com a participação de Jonas P. Renske, do KATATONIA

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back