• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arjen Lucassen/ Ayreon

Re: Ayreon

Uau, esse instrumental tá muito a lá Universal Migrator, hein. Foda.
Quando ao vocalista, sem idéias...
 
Re: Ayreon

O instrumental ta bom pra caramba, mas eu não gostei muito desse vocalista não. Pelo menos nesse trechinho.
 
Re: Ayreon

Já descobriram: Ty Tabor
Arjen disse:
And again you got it: It's Ty Tabor, guitarplayer/singer of King's X. I've been a big fan of his work ever since I heard the King's X album Faith, Hope, Love, and especially the track It's Love sung by Ty. Since then I also immensly enjoyed all of his side projects; his solo albums (my favorite Moonflower with the excellent track Her Palace) and his three other bands Jelly Jam, Jughead and Platypus (with members of Dream Theater). If you like 70's rock stuff with a Beatles influence, go check it out!
:banana: :banana: :banana:
 
Re: Ayreon

Reconheço a voz masculina, é de alguém que já gravou com a banda, mas o nome não me vem à mente >.>
 
Re: Ayreon

Se fosse a uns meses atrá eu teria deduzido quem é, mas hoje em dia não ouço a banda com a freqüência de outrora, então é normal não lembrar de cor a voz de cada vocalista =P
 
Re: Ayreon

Eu faço confusão com nome de músicas: Sempre confundo My House on Mars do TDS, Computer Eyes do AF e Fate do Ambeon. Quando eu dou play em uma percebo que escolhi a errada! :lol:
 
Re: Ayreon

Não gostei da vocalista, e não gostei do anterior tbm. O Arjen rula sempre.

Bem, espero que ele coloque umas pessoas mais fodas nesse álbum.
 
Re: Ayreon

Só espero que Tabor não de muitos palpites na parte que vai participar, já que por mais que eu goste das coisas que ele faz, todas soam exatamente a mesma coisa (Platypus, Jelly Jam e Jughead são basicamente a mesmissima coisa, muda só o nome).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo