• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARIEN: A MAIA aCONDUTORA DO SOL ERA UM BALROG "BOM&quot

eu tbm não !! =(

Mas vem cá... ela quando estava guiando o sol estava encarnada em algum Fána ???
 
com certeza não... olhem só..

"... e, deixando Valinor, ela abandonou a forma e o trajo que, como os Valar, lá usara e passou a ser uma chama nua, terrível na plenitude de seu esplendor."

Essa frase diz tudo :wink:
 
Não sei se ela virou chama, fogo. Quando eu li o livro, eu imaginei um espírito com formas humanas, mas que tipo "pegava fogo", sabe? Com cabelos de fogo e olhos brilhantes e chamas saindo das mãos hehehe. Mas é só a minha imaginação.
 
balrog bom?
sinceramente era melhor não ter dito isso, é incossebivel. A começar pelo significados dos nomes balrog e arien, segundo se disseram que ela eraum balrog por ser feita de fogo se enganou pois não só de fogo são feitos os balrogs, enfim, a possibi9lidade de arien ser um balrog bom é na melhor das hipoteses nula. :roll:
 
Eu tb acho errado chamar Arien de Balrog, já que ela não foi corrompida. Mas dá pra entender o que quiseram disser com isso. Ela é da mesma classe de espíritos que mais tarde se tornaram os balrogs de Morgoth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo