• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aria

Aurus

Neon God
Alguém conhece? é uma banda de metal tradicional russa de 1985, uma das melhores coisas que ouço no estilo nos ultimos tempos, é cantado em russo, o que pode parecer estranho no começo, mas combina completamente com o espirito da banda hahaha, são uma das maiores, se não a maior banda de metal russa ja existentes e o UDO ja gravou algumas coisas, é uma banda muito foda e vale a pena conferir! :cerva:
 
Depois que o Aurus ficou empolgadão com a banda e não parava de falar nela o tempo todo, eu resolvi ouvir algo da banda.

Ouvi 2 cds, o Blood For Blood de 1991 e o Hero Of The Asphalt de 1987. A banda é muito boa, eles fazem um Heavy Metal tradicional bem foda, com uma forte influência de Iron Maiden, em algumas músicas eles até misturam com um pouco de música russa. O cd Blood For Blood é lindo, um dos melhores cds de Heavy Metal que ja ouvi, grandes destaques para a música Goodbye Norfolk e a épica Blood For Blood. E o cd Hero Of The Asphalt é muito bom também com destaque para a faixa título.

O vocalista canta em russo, como Aurus ja disse, o que em certos momentos pode ser bem engraçado :lol: pena que não encontrei encontrei tradução pra nenhuma letra deles.

Quem gosta de Heavy Metal precisa conhecer a banda, vale muito a pena.
 
Última edição:
Isso é a prova de que música não tem fronteiras :D


Isso foi um comentário só pra falar pro Oarim que se ele tiver a letra usa no tradutor :g:
 
Eu ouvi apenas uma música dessa banda por não terem mais coragem de me fazer ouvir outras, mesmo eu pedindo.

Conclusão: Fede.
 
Partindo do ponto que vc não gosta da fase de ouro do Iron Maiden seria difícil vc gostar de Aria mesmo.
 
Knight disse:
Partindo do ponto que vc não gosta da fase de ouro do Iron Maiden seria difícil vc gostar de Aria mesmo.


O fato não é só isso. É simplesmente eles copiarem Iron Maiden. Se ainda fosse uma banda o mínimo criativa, mas os arranjos são praticamente identicos, a composição... eu digo isso por uma música que ouvi, espero estar totalmente equivocado, mas como não quiseram me fazer ouvir mais nada falando que tudo soa "influenciado" por Iron. Parece que fica por isso mesmo.

Engraçado são pessoas como o Aleph, que não gosta de Iron e vai gostar dessa banda só porque é underground aqui e canta numa lingua estranha.
 
É muito mais foda que Iron, e o vocal nao e chato como o Bruce, os timbres são mais agradaveis, e eles gritam ZOMBIEEEEE, no meio de uma musica em russo. voce tbm nao ouviu o suficiente pra falar o que ta falando, so alguns albuns, eu tenho ate eles fazendo cover de Manowar aqui, eu sugiro que você ouça melhor antes de falar besteiras sobre essa banda foda.
 
Não sei se é só em alguns álbums, até agora todos que eu ouvi tem a forte influência de Maiden, não é tão exagerada assim como o Gandalf disse, mas está lá, e Aurus, só porque eles fazem um cover de Manowar não quer dizer que eles não tenham a influência de Maiden.
 
Aurus disse:
É muito mais foda que Iron, e o vocal nao e chato como o Bruce, os timbres são mais agradaveis, e eles gritam ZOMBIEEEEE, no meio de uma musica em russo. .


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O fato do vocalista gritar ZOMBIEEEEEEEE é um argumento em defesa da banda q tem a mesma importância quanto o timbre de voz do vocalista,segundo o Aurus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo