• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Argumentista pra fanfilm de superherois

silva_p

Usuário
Bom sou meio novo aqui mas irei directo ao assunto.
Sou brasileiro mas moro em portugal faz varios anos (15) - tenho 17. Eu e um amigo meu estamos fazendo um fanfilm de Star Wars e pensando em fazer um em 3d com super heróis - meio Spiderman meets Superman. Se você gostaria de escrever o guião pra esse filme me contacte - os fanfilms são feitos puramente por diversão, até porque seria ilegal fazer dinheiro com eles.
o "site" (bom, nos gostamos de lhe chamar site...) da nossa produtora (bom nos gostamos de lhe chamar produtora - a maioria chama "o quarto do pedro"...) está na minha assinatura
 
Parabéns pela idéia, grande idéia a sua... creio que vc vai ter bastante sucesso, vc e seu amigo com a sua empresa. Sinceramente, naum curto muito Super Man, mas conheço a história. Já o Cabeça de Aranha, eu curto demais... tanto que meu nick ja foi Spider Sense. Mas, vamos ver no que vai dar esse encontro, tomara que de certo. Sucesso pra vcs! :D
 
É Cabeça de Teia... :roll:

Eu lhe desejop grande sorte com seu fanfilm e sua "empresa", mas infelizmente eu sou um péssimo roteirista e tambem não conheço TANTO assim doAranha pra poder te dar um auxílio digno...

Postei aqui só pra lhe desejar sorte mesmo. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo