1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ARG's

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Gabritto, 22 Ago 2008.

1. Gabritto

Gabritto Usuário

Vocês costumam participar de ARG's?

Eu acho super legal! (Y)
    E tá rolando uns divertidos ultimamente.

Dos que eu sei:

Tem o Dharma Wants You (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) de Lost. Cujo objetivo final ainda não é de conhecimento público.

Tem o ARG da Hora do Horror (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) na parte de "Quer Jogar?" que é pra participar de uma atração especial chamada Cabine do Medo.

Quem conhecer mais vai postando ai! :)

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu acho ARGs um negócio legal pra caramba, mas nunca participei de um.

Além do tempo, acho que me falta empenho. :obiggraz:

Uns tempos atrás saiu uma matéria na Superinteressante sobre ARGs, e eles inclusive iniciaram um mini-ARG na matéria.

3. Raphael S

Raphael S Desperto

ARGH!!! Fora do ar.

^_~/

ARRRRRRGGGHHHHH!!!! Hopi Hari, Odeio o Hopi Hari, aquelas músicas repetidas imbecis na lingua do hari how... A única coisa que presta no Hopi Hari é a montanha russa no escuro, de resto prefiro o Play Center.

By Raphael S

Última edição: 9 Set 2008
  4. Gabritto

Gabritto Usuário

Ohhhh.. falaram que nunca haviam participado e talz.
    Tá rolando um agora bem divertido da Petrobras!
    E tá no comecinho.. então dá pra acompanhar!
    É nesse link aqui

Tpw, qm vencer ganha uma credencial pra ir na arquibancada exclusiva da Petrobras no GP do Brasil :]
    Eu to participando.. entao, se alguem precisar de ajuda eh soh pedir =D

Compartilhar