1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Argo (2012)

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 9 Mai 2012.

?

Qual a sua nota para o filme?

1. 0

0 voto(s)
    0,0%
  2. 1

0 voto(s)
    0,0%
  3. 2

0 voto(s)
    0,0%
  4. 3

0 voto(s)
    0,0%
  5. 4

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 6

6,7%
  8. 7

33,3%
  9. 8

26,7%
  10. 9

20,0%
  11. 10

13,3%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    |

Plot:
    Passado 1979 durante uma crise diplomática quando a embaixada americana no Irã foi tomada, conta a história de um plano da CIA de retirar seis americanos que conseguiram escapar da tomada da embaixada americana e se refugiraram na embaixada canadense. O plano consistia em forjar um filme, chamado Argo, e convencer os iranianos de que os seis eram membros da equipe de reconhecimento de locais para o filme.

Trailer:

--------------------------------------

Ben Affleck como ator tem muitas ressalvas.
    Mas como diretor até o momento fez 2 bons filmes. Dá pra confiar por enquanto.
    E a sinopse é curiosa.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Excluído046

Excluído046 Banned

É bem por aí, mesmo.

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Filmes do Ben Affleck costumam render indicações aos Oscar aos coadjuvantes, por isso torço muito pro Bryan Cranston conseguir a dele :grinlove:

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Quem que fez a enquete com a opções na ordem inversa? o_O

• LOL LOL x 1
  5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

pensei a mesma coisa hj cedo

6. Túrin.Turambar

Túrin.Turambar Usuário

Original na escolha do tema. O filme é tenso.

7. Citizen V

Citizen V Thunderbolt

"Argo Fuck yourself"!! É um filme muito bom, ao meu ver onde, mesmo sabendo o final, você fica preso na cadeira.

8. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Exato, as vezes eu me perguntava: "Pq diabos esse filme tá me deixando apreensivo, se o final não é nem um pouco imprevisível?"

9. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

10. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Compartilhar