• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Argentinos no Corinthians...

Sercelda

Usuário
Eu como corinthiano (fanático, doente) não sei o que pensar... tão querendo trazer o D'Alessandro também.

Ó vós Corinthianos... não acham que isto estaria descaracterizando muito nosso time?

Para agravar a situação:

Tevez troca socos com Marquinhos no treino do Corinthians


(Foto: (Foto: Reginaldo Castro / Lancepress!) )
Marquinhos saiu de campo com nariz sangrando

LANCEPRESS!

O atacante Carlos Tevez se envolveu em uma briga com o zagueiro Marquinhos no treino da manhã desta sexta-feira do Corinthians, no Parque São Jorge. Os jogadores trocaram socos após uma disputa de bola.

A confusão começou depois que os jogadores se desentenderam em uma disputa de bola durante o coletivo. Na disputa, Tevez acertou o rosto do zagueiro, que saiu com a boca sangrando. Tevez ficou com um arranhão no lado esquerdo do rosto.

Inconformado com a atitude do atacante, Marquinhos foi tirar satisfação e os jogadores começaram a trocar socos até a chegada de Gustavo Nery, que entrou no pequeno espaço entre os dois. Em seguida, chegaram Marcelo Mattos, Betão e Sebá. Tevez recuou, Marquinhos também.

O treino foi interrompido por Passarella e os dois desceram para o vestiário. Segundo o atacante Gil, Tevez tem o hábito de abrir os braços para proteger a bola dos atacantes e pode ter atingido o zagueiro corintiano involuntariamente.

Esta é a segunda vez que o argentino se envolve em brigas no elenco corintiano. No início de março, ele discutiu com o meia Carlos Alberto após ter dado uma entrada mais dura em Dinelson. Na época, os jogadores negara agressão mútua.

No dia 13 de abril, Marquinhos teve seu nariz quebrado em um jogo-treino com o Grêmio Mauaense. O jogador já havia machucado o local em outras três oportunidades. No ano passado ele teve que operar o púbis e os ligamentos do joelho esquerdo. A operação recente fez com que o nariz do atleta sangrasse.
 
Daqui a pouco o Tevez vai estar sendo racistas com os seus colegas de equipe. A minha opinião é que não importa se ele é argentino, brasileiro, americano... O que importa é se o jogador é competente, tem respeito aos outros colegas de equipe e que trabalhe em equipe.

Fazendo isso, o time vai melhorar.
 
O problema não é o Tevez ser argentino, mas sim ele ser arrogante e ganhar muito mais que qualquer outro jogador no time. Isso cria intrigas no elenco.
 
Lord Skywalker disse:
O problema não é o Tevez ser argentino, mas sim ele ser arrogante e ganhar muito mais que qualquer outro jogador no time. Isso cria intrigas no elenco.
Se esse tipo de coisa acontece então não é bom trazer o D`Alessandro, e nem foi bom ter trazido o Tevez. Os jogadores brasileiros, os do Corinthians especialmente, precisam se colocar no devido lugar e entender q grandes jogadores são algo positivo para o clube, e ñ ficar nessa de perseguir o companheiro por ele ganhar mais, ou se destacar mais.
 
Eu nao sei o que houve antes desse fato em si, se o Marquinhos tava pegando ele, enfim. Pelo menos TODOS os jogos que assisti o Tevez jogar no Corinthians ele apanhou muito e nunca revidou, ele cai no maximo fala algo com o juiz e volta pro jogo ao contrário de muitos jogadores com o salário e a fama dele. Por isso estranhei o que aconteceu, se for pegar só as imagens que estão mostrando o Tevez foi o pivo de tudo pq deu a cutuvelada no cara sem necessidade alguma. Mas nao sei até aonde podemos julga-los só com isso, se eu fosse o técnico coloca os 2 na geladeira por 1 jogo e se fosse o dirigente diria que a proxima dessa é multa legal no salário.
 
problema só q pega um poco mal essa obseção por argentinos......
parece q na primeira oportunidade q temos de gastar MTA grana, a gente fica atrás de argentinos.....
20 milhões no Tevez? na boa.....o Tevez vale metade q o Robinho vale, e naum acredito q Robinho saia nem seker por esse valor aí.....
15 milhões no Mascherano? po.....com isso dá pra se conseguir tirar o 2 volantes do Sao Paulo (5 milhões de euros por cabeça de area no Brasil num se é pra jogar fora).....

na boa.....pra esses 2, ele naum poupou esforços e grana pra trazer.....
mas pro Vagner Love ele fica de mão BEM fexadinha......
 
É aquele velho problema de ambição que o que vem de fora causa impacto e dá IBOPE pra vender jornal e ocupar espaço na mídia. Não que seja contra a argentinos, mas o que vem ocorrendo é uma verdadeira obcessão pra se tornar mais um time argentino do que brasileiro. E com eles vindo na condição de estrelas e ganhando mais só trarão problemas.

Com o caminhão de dinheiro de origem duvidosa da MSI poderia-se ter montando um excelente time só de brasileiros como fez de forma bem acertada a Parmalat no Palmeiras na década de 90. A unica contratação internacional de impacto que eles fizeram que eu me lembre foi o Arce e só.

A mídia coloca o MSI FC como maior favorito ao brasileiro, mas tudo isso pode facilmente cair por terra com intrigas, brigas e panelinhas no elenco.
 
Ontem (na derrota para o Figueirense, e eliminação da Copa do Brasil) foi um verdadeiro fiasco.

Até agora eu sinceramente não vi nada positivo no Passarela... a boa campanha no final do paulista deste ano se deve ao talento individual dos jogadores do time, não ao time em si.

Para mim Passarela deveria ficar fora e Fábio Costa reintegrado ao elenco...

PS: O Tiago estava mais perdido do que cego em tiroteio ontem. :/
 
o Fábio Costa é ruim sim, nunca gostei dessa contratação. Ele jogou muito no Santos, mas no fim do ano já não tava pegando nada, e foi por isso que o Santos vendeu para o Corinthians.

E que eu num boto fé nesse time do corinthians faz MUITO tempo, é verdade... :roll:
 
Menos um...

Daniel Passarella é demitido do Corinthians

Treinador argentino caiu após três derrotas seguidas e a eliminação da Copa do Brasil

LANCEPRESS!

O argentino Daniel Passarella foi demitido do cargo de técnico do Corinthians nesta terça-feira após uma reunião entre os diretores do clube e do grupo de investimentos MSI na casa do presidente Alberto Dualib, pela manhã.

O anúncio oficial aconteceu no início da tarde, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), durante evento comemorativo a Dualib. Para demitir Passarella, o MSI terá de pagar ao treinador R$ 3 milhões pela multa rescisória contratual.

- Hoje, comunicamos a decisão a ele e agradecemos o trabalho e a luta no Corinthians. Infelizmente, tivemos que fazer isso - disse Nesi Curi, vice-presidente do Corinthians.

- Se ele quiser ir hoje à tarde ao Parque São Jorge, os portões estão abertos, pois ele é nosso amigo, só não é mais o técnico do clube - completou Curi, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Ainda não há definição sobre o substituto do técnico argentino. No domingo, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe deve ser dirigida pelo auxiliar-técnico Márcio Bittencourt.

Até segunda-feira três nomes estavam cotados para substituir Passarella: Muricy Ramalho, Emerson Leão e Nelsinho Baptista, os dois últimos trabalhando no futebol japonês. Mas dois deles já recusaram o convite. Muricy Ramalho decidiu continuar no Internacional, apesar de estar vivendo problemas com a torcida colorada. Já Emerson Leão, do Vissel Kobe, preferiu continuar no Japão. Ele acertou, inclusive, a ida do meia Diego Souza, do Palmeiras, para o clube.

Em 15 jogos como técnico do Corinthians, Passarella conquistou sete vitórias, quatro empates e foi derrotado em outras quatro oportunidades, atingindo um aproveitamento de 55,5% dos pontos disputados.

Passarella foi apresentando no Parque São Jorge dia três de março, substituindo Tite, que caiu após a derrota de 1 x 0 para o São Paulo pelo Campeonato Paulista. Em seu discurso de apresentação, demonstrou-se simpático, dizendo que realizara o desafio de comandar um clube brasileiro.

A estréia do argentino foi um desastre. O Corinthians perdeu por 3 x 0 para Cianorte, no Paraná, e quase foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. Em seguida, os resultados melhoraram e o Timão ficou onze jogos sem perder, incluindo a vitória heróica sobre o Cianorte por 5 x 1 no Pacaembu.

Porém, os últimos resultados em campo e os problemas internos contribuíram para saída do treinador. Primeiro foi a briga entre o zagueiro Marquinhos e o atacante Tevez, que trocaram socos no treinamento. Depois, veio a derrota para o Botafogo por 3 x 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Em seguida, Passarella decidiu afastar o goleiro Fábio Costa sem comunicar aos diretores do clube, gerando insatisfação dos cartolas. O Parque São Jorge entrou em ebulição após a eliminação da Copa do Brasil, principal objetivo do grupo MSI para garantir o Timão na Libertadores de 2006. O treinador esteve na iminência de ser demitido, mas foi mantido no cargo por Kia Joorabchian.

A goleada sofrida para o São Paulo, porém, tornou a situação de Passarella insustentável. Antes do jogo começar a torcida cantou "ai que bom seria se o Passarella voltasse para Argentina". Durante a partida, torcedores invadiram o gramado e correram em direção ao campo para, supostamente, agredir o treinador.
 
tava mó boataria quase certa q o Leão ia pro Corinthians e talz.....mas parece q naum vai ir.....
menos mal.....o conceito dele ia cair pela metade se ele aceitasse......sem contar q ia ficar pra sempre uma pulga atrás da orelha se ele naum teria se usado do time japonês pra fazer uma ponte com o Corinthians.....


kero ver qual técnico de peso vão trazer.....afinal o q esse Kya ker é marketing.....nunca q ele iria fazer q nem o Santos de promover o auxiliar ou algo do gênero.....num dá ibope e ele daria menos autógrafos.....
o Oswaldo tá sem clube ainda? tem o Pericles tb, neh?
 
Ele vai trazer aquele brasileiro que treinava o Peru e que foi despedido um tempo atrás, não lembro o nome dele. Ou pelo menos deveria fazer, dizem(a globo) que o trabalho dele é muito bom.
Não tem muita opção no mercado ultimamente, a não ser colocar o próprio Kia p/ virar técnico, o que, no mundo corinthiano de hoje, não seria nada anormal. Seria apenas confirmar uma situação feita às escondidas.
 
Meriadok Malkav disse:
Ele vai trazer aquele brasileiro que treinava o Peru e que foi despedido um tempo atrás, não lembro o nome dele. Ou pelo menos deveria fazer, dizem(a globo) que o trabalho dele é muito bom.

Esse brasileiro que treinava o Peru é o Paulo Autuori, que desde semana passada tá no São Paulo, inclusive tendo sido o cara que comandou o São Paulo no 5 a 1.

Leitura de jornal tá em dia, hein! :roll:
 
Só falta ele trazer o CA Torres do Azerbaijão :mrgreen:
Traz o Michael Owen tembém :lol:

Legal esse negócio que avisa quando alguem posta antes :mrgreen:
 
Esse brasileiro que treinava o Peru é o Paulo Autuori, que desde semana passada tá no São Paulo, inclusive tendo sido o cara que comandou o São Paulo no 5 a 1.

Leitura de jornal tá em dia, hein!

sim sim..então eles tiveram a idéia antes. Não é falta de jornal não..é falta de memória!!Sou péssimo nisso...

Então só nos resta ver o Kia como técnico mesmo... :roll:
 
Cara o Leão pode até acertar, mas não dou mais que poucos meses ele chuta o balde lá.
Com o gênio que ele tem ele jamais deixaria o Kia se intrometer no trabalho dele no caso de derrotas. Só mandando um caminhão de dinheiro o suficiente pra ele trabalhar de boca calada, mas duvido que o Leão se rebaixaria por todo o dinheiro do mundo
 
Cara o Leão pode até acertar, mas não dou mais que poucos meses ele chuta o balde lá.
Com o gênio que ele tem ele jamais deixaria o Kia se intrometer no trabalho dele no caso de derrotas. Só mandando um caminhão de dinheiro o suficiente pra ele trabalhar de boca calada, mas duvido que o Leão se rebaixaria por todo o dinheiro do mundo

Exatamente. Capaz de começar bem, mas no terceiro pitaco que o Kia der na escalação, intrigas vão rolar. No São Paulo Campeão isso ja acontecer em menor escalar com o Falcão, imagina num time cheio de "estrelas", "bad boys" e "laranjas podres" que está o Corinthians (Nery, Roger, Carlos Alberto, Tevez, etc.)

Alem de ele ser desafeto declarado de argentinos, e ira ter que trabalhar com no minimo 4:
Passarela, Tevez, Seba e Mascherano.
 
Eu não vejo o grupo do Corinthians como cheio de "bad boys" e "laranjas podres". Os jogadores além de bons estão demonstrando muita humildade, o próprio Tevez é um deles.

Uma das coisas que estava claro para mim pel omenos já durante alguns jogos é que o time tava ganhando no paulista a base destes jogadores, que ganham montanhas de dinheiro, mas que jogam futebol para isto.

O dinheiro.. este é o problema, enquanto as pratas da casa (que ganham muito menos) não se conformarem com isto o time terá problemas, aí é que tá a liderança, de saber passar aos jogadores que cada um tem o seu papel.

Sobre o técnico o Leão já falou que não vai vir.
 
E já tão querendo vender o Sebá pra Europa. Estão dizendo que ele não se adaptou e recebe cartões demais. Aliás, nem sei porque compraram ele, nunca fez nada de mais.
 
Sercelda disse:
Eu não vejo o grupo do Corinthians como cheio de "bad boys" e "laranjas podres". Os jogadores além de bons estão demonstrando muita humildade, o próprio Tevez é um deles.
CA e Roger são badboys sim.....talvez tejam menos polemicos no momento já q deve tá entrando rios de dinheiro no bolso deles e ambos tão kerendo entrar no grupo do Parreira (ainda mais agora a só 1 ano da Copa)......mas os 2 tiveram grandes problemas em todos os clubes por qual passaram.....

o Tevez realmente me pareceu bem humilde.....
mas já meteu um soco de tirar sangue na cara do Marquinhos (com o Kya nas costas pra cobrir) e dizem q pediu pra deixarem ele voltar pra Buenos Aires......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo