• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Argentino comemora com pirueta e quebra a perna, mas gol é a

LeOoOzin

Usuário
Fabián Espíndola, do Real Salt Lake, se empolga contra o Los Angeles Galaxy e se diz envergonhado agora

Aos 5 minutos do primeiro tempo, o argentino Fabián Espíndola tocou de cabeça e abriu o placar para o Real Salt Lake sobre o Los Angeles Galaxy, sábado, pela MLS (principal liga de futebol dos Estados Unidos). Para comemorar, deu uma pirueta no meio-de-campo. A alegria durou pouco: o atacante sofreu uma fratura na perna ao cair no gramado e o árbitro ainda anulou o gol, por impedimento (clique aqui e veja o vídeo no BRASIL MUNDIAL FC).
A partida terminou empatada em 2 a 2. Espíndola foi substituído logo após a trapalhada no campo e deverá ficar seis semanas fora da equipe. Após o jogo, o argentino não conseguia explicar o que tinha feito.
- Estou envergonhado. Nunca mais vou fazer isso, não sei o que aconteceu. Já fiz esse salto milhões de vezes. Se eu soubesse que isso aconteceria jamais teria feito – disse Espíndola, que comemora seus gols com piruetas desde as categorias de base na Argentina.
O Galaxy não contou com a estrela David Beckham, que está com a seleção inglesa disputando as eliminatórias. Landon Donovan, o outro astro da equipe, também desfalcou o time por estar defendendo os Estados Unidos.

Fonte: Globoesporte


Tinha que ser argentino mesmo.. kkkk
 
Última edição:
Não gosto de futebol, mas esse é o tipo de coisa que vale a pena assistir. :lol:
 
Puts... no mínimo foi alguma macumba que fizeram como vingança pelo vexame em pequim....:lol:

Mas o cara foi muito infeliz nesse dia, perder o gol e ainda sair de campo é cruel :yep:
 
Podia ao menos ter tirado o "clique aqui e veja o vídeo..." na hora de copiar a notícia né? :razz:

Quando ao fato, bizarro :lol:
Puta azar, quebrar a perna e ter o gol anulado.

Pra quem quiser ver o vídeo sem ter que ficar fuçando por aí:


Engraçado é que pouco depois o time adversário faz um gol, e o cara que marcou vai comemorar justamente com uma pirueta. Sacanagem! :lol:
 
Última edição por um moderador:
Putz, foi um golaço e uma queda ridícula. Estupidez do Joe que desviou a bola pro gol.
 
Se não me engano, eu lembro de um jogador do Vasco (acho que foi o Juninho Pernambucano) que teve uma lesão séria na perna por pisar num buraco durante uma comemoração.

Mas realmente, é pra esconder a cabeça na terra depois de uma dessas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo