• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Argentina é Freguês

Deriel

Administrador
Até dos nossos ceguinhos (com um delicioso toque de incorritude política) ganham dos Argentinos: 3 x 2 nos pênaltis no Futebol de 5 (para cegos) depois de um 0 x 0 no tempo normal e prorrogação. Medalha de Ouro nas Paraolimpíadas

:mrgreen:

E que se registre a honrosa prata brasileira no Futebol de 7 (Paralisados Cerebrais) quando perdemos na final da Ucrânia depois de massacrar a Argentina nas semifinais na bola e no pau (e tendo por isso 3 titulares expulsos...).
 
:clap::clap::clap::clap:

Eles merecem o ouro! E que ouro, bem em cima da Argentina... :lol:

Pena que a mídia pouco se importa com paraolimpíadas, senão9 eu estaria me deliciando desde o início das competições com tantas medalhas, como essa do futebol.
 
Ganhar a Argentina é bom até em par ou impar, quanto mais no futebol.

Parabens pros nossos jogadores :D
 
Pois é,eu assisti esse jogo.Foi emocionante.
Ganhar da Argentina nas PAraolimpíadas tem um gostinho difícil de explicar hehhee
 
Ah é... Essa vitória é mais importante que o ouro que os argentinos conquistaram no torneio que o Brasil nem se classificou pra disputar!

Chega de hipocrisia... Muitos dizem que a Argentina é a única seleção que pode bater o Brasil. Eu digo que o Brasil é a única seleção que pode bater a Argentina!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo