• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARGENTINA e BRASIL

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
Acho que o Bielsa está mostrando uma crise que a tanto está velada
Amorin x Bielsa
Lula x Kirchner

Lembremos: a Argentina saiu de uma crise em que o Brasil não fez de nada para ajuda
A Argentina não moreu uma palha quando eramos nós os que fomos ferrados pelas crises do plano economico
A Argentina acabou de sair de uma moratória
A Balança fortemente pende para o Brasil
O Brasil lutando pela cadeira no Conselho de Segurança da ONU

...

Se não tomarmos cuidado, Gondor perderá seu maior aliado, e sem ele nossa Guerra do Anel vai ficar inpossivel de vencer!
 
Re: ARGENTINHA e BRASIl

Denethor II disse:
Acho que o Bielsa está mostrando uma crise que a tanto está velada
Amorin x Bielsa
Lula x Kirchner

Lembremos: a Argentina saiu de uma crise em que o Brasil não fez de nada para ajuda
A Argentina não moreu uma palha quando eramos nós os que fomos ferrados pelas crises do plano economico
A Argentina acabou de sair de uma moratória
A Balança fortemente pende para o Brasil
O Brasil lutando pela cadeira no Conselho de Segurança da ONU

...

Se não tomarmos cuidado, Gondor perderá seu maior aliado, e sem ele nossa Guerra do Anel vai ficar inpossivel de vencer!

Hum, e quem seriam no caso, Gondor, Rohan e Mordor especificamente?
Nao vai me dizer que esse topico é mais um daqueles sem conteudo, que só ficam naquele discurso "Os EUA sao maus etc etc"....
 
Hum, e quem seriam no caso, Gondor, Rohan e Mordor especificamente?
Nao vai me dizer que esse topico é mais um daqueles sem conteudo, que só ficam naquele discurso "Os EUA sao maus etc etc"....

Melhor não perguntar. :omfg:
 
Tipo, Denethor, vc consegue abrir os tópicos mais bizarros que já vi, supera em muito o Fela.

Cara, você é foda.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Peregrino disse:
Tipo, Denethor, vc consegue abrir os tópicos mais bizarros que já vi, supera em muito o Fela.

Cara, você é foda.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
eu adoro quando alguem fala o que eu penso!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Re: ARGENTINHA e BRASIl

Denethor II disse:
Se não tomarmos cuidado, Gondor perderá seu maior aliado, e sem ele nossa Guerra do Anel vai ficar inpossivel de vencer!
Mordor não é a Argentina? :dente:






:jornal:
 
Nhé.

Tudo bem que ele é pior que o fela, :twisted: , mas que tal a gente dar um "up" no tópico e esquecer um pouco as baboseiras dele? Hein? :mrgreen:


Eu particularmente acho a questão "Brasil e Argentina em crise de relacionamento" totalmente equivicada.

Kirchner está é de olho nas eleições, tem que ter algum assunto pra elevar a sua popularidade... e toda a bagaça se resume a isso... Nem mesmo ele mesmo acredita em "brigar" seja pq motivo for... até pq os objetivos em termos de "relações internacionais" dos dois paises tem se mostrados diferentes há tempos já e isso nunca foi motivo de briga.

Mas como sempre não deixamos nunca de crer cegamente na mídia... quem ganha com isso? Kirchner, solamente.
 
antes fosse só isso paçoquinha :P

tem algo envolvido que é mais chato ainda.
Orgulho.

O Brasil atualmente está sediando a reunião da liga arabe na américa do sul. A Argentina queria.
O Brasil recebeu Condolezza Rice. A Argentina não.
O Bush quer vir para o Brasil. A Argentina ninguem sabe.
O Brasil é tido como exemplo para a america latina. A Argentina é um exemplo a ser evitado.

O que a argentina já foi a 10 anos atras, hoje não é mais, e o Brasil, se mostrou forte, o que mexeu com o orgulho dos Argentinos (que eram tidos como "façam como os argentinos".

Alias, brasilia ta um saco com essas frescuras de exercito para tudo quanto é lado. Os caras não tem o minimo de coordenação entre si.
 
Pois então... é diante de tudo isso que o Kischner tem que fazer algo pra levantar a sua popularidade.

Ou seja, briga com o Brasil e se faz de importante...

Mesmo assim, se isso tudo acontecesse em outro cenário eu duvido que tivesse tanta repercussão, ja que a Argentina tem objetivos diferentes do que o Brasil em se tratando de Política Externa... :think:


Eu sou da opinião de que toda a crise é menos profunda do que pintam e vai dar em nada. Só é a poeira baixar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo