1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ARGENTINA e BRASIL

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Denethor II, 8 Mai 2005.

1. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Acho que o Bielsa está mostrando uma crise que a tanto está velada
    Amorin x Bielsa
    Lula x Kirchner

Lembremos: a Argentina saiu de uma crise em que o Brasil não fez de nada para ajuda
    A Argentina não moreu uma palha quando eramos nós os que fomos ferrados pelas crises do plano economico
    A Argentina acabou de sair de uma moratória
    A Balança fortemente pende para o Brasil
    O Brasil lutando pela cadeira no Conselho de Segurança da ONU

...

Se não tomarmos cuidado, Gondor perderá seu maior aliado, e sem ele nossa Guerra do Anel vai ficar inpossivel de vencer!

2. Fosco

Fosco Usuário

:eek:

3. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Re: ARGENTINHA e BRASIl

Hum, e quem seriam no caso, Gondor, Rohan e Mordor especificamente?
    Nao vai me dizer que esse topico é mais um daqueles sem conteudo, que só ficam naquele discurso "Os EUA sao maus etc etc"....

4. Fosco

Fosco Usuário

Melhor não perguntar. :omfg:

5. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Tipo, Denethor, vc consegue abrir os tópicos mais bizarros que já vi, supera em muito o Fela.

Cara, você é foda.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

6. Omykron

Omykron far above

eu adoro quando alguem fala o que eu penso!
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

7. Metz

Metz ...

Re: ARGENTINHA e BRASIl

Mordor não é a Argentina? :dente:

:jornal:

8. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Nhé.

Tudo bem que ele é pior que o fela, :twisted: , mas que tal a gente dar um "up" no tópico e esquecer um pouco as baboseiras dele? Hein? :mrgreen:

Eu particularmente acho a questão "Brasil e Argentina em crise de relacionamento" totalmente equivicada.

Kirchner está é de olho nas eleições, tem que ter algum assunto pra elevar a sua popularidade... e toda a bagaça se resume a isso... Nem mesmo ele mesmo acredita em "brigar" seja pq motivo for... até pq os objetivos em termos de "relações internacionais" dos dois paises tem se mostrados diferentes há tempos já e isso nunca foi motivo de briga.

Mas como sempre não deixamos nunca de crer cegamente na mídia... quem ganha com isso? Kirchner, solamente.

9. Omykron

Omykron far above

antes fosse só isso paçoquinha :P

tem algo envolvido que é mais chato ainda.
    Orgulho.

O Brasil atualmente está sediando a reunião da liga arabe na américa do sul. A Argentina queria.
    O Brasil recebeu Condolezza Rice. A Argentina não.
    O Bush quer vir para o Brasil. A Argentina ninguem sabe.
    O Brasil é tido como exemplo para a america latina. A Argentina é um exemplo a ser evitado.

O que a argentina já foi a 10 anos atras, hoje não é mais, e o Brasil, se mostrou forte, o que mexeu com o orgulho dos Argentinos (que eram tidos como "façam como os argentinos".

Alias, brasilia ta um saco com essas frescuras de exercito para tudo quanto é lado. Os caras não tem o minimo de coordenação entre si.

10. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Pois então... é diante de tudo isso que o Kischner tem que fazer algo pra levantar a sua popularidade.

Ou seja, briga com o Brasil e se faz de importante...

Mesmo assim, se isso tudo acontecesse em outro cenário eu duvido que tivesse tanta repercussão, ja que a Argentina tem objetivos diferentes do que o Brasil em se tratando de Política Externa... :think:

Eu sou da opinião de que toda a crise é menos profunda do que pintam e vai dar em nada. Só é a poeira baixar.

11. Karnillë

Karnillë Geologista

Estranho

Sabe, este é mais um daqueles tópicos estranhos... :lol:
    Não acho que exista algum país "mau".

Compartilhar