• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Areon 6: O começo do fim (ON)


Seu personagem esta cochilando...


MAPA
http://s185.photobucket.com/albums/x286/Nigurat/?action=view&current=Veritas.jpg

Ja sabendo do que tinham que fazer, Ichabod e Snake abrem o portão de metal pesado que leva a area 2... mais alguns passos e estariam na ala das turbinas, o barulho do motor era irritante e a propria sala irradiava calor, mas não era nada que vocês já não tivessem visto antes...

Isso pode parecer um pouco estranho porem, ao se aproximar da porta Solid Snake ouve algo que foi treinado como assassino para ouvir... sons de passos pesados dentro da sala...


Você liga o radio, porem ele so está captando estatica, o som está fraco e parece haver uma mensagem no meio de todos os ruidos mas nada compreensivel...

mas bem, seu personagem deixou isso um pouco de lado ao ver que mais um pequeno problema surgia, o radar do seu caça detectava o sinal de uma nave se aproximando da sua, e não era uma nave de Areon....

Voce sabe que existem naves inofensivas não registradas voando por ai, as vezes propriedades privadas, assim como voce sabe que existem filhas da puta que ganhariam grana e status nas suas associações criminosas se derrubassem um caça de Areon, sua nave é mais forte que quase tudo voando mesmo, e mais rapida tambem, voce pode ate se afastar e rumar para deltori, não demora tanto para chegar lá mesmo, e vc não está usando toda sua velocidade

O problema é se livrar da turbina (sem nenhuma construçao ou pessoas embaixo) e pousar
 
Você liga o radio, porem ele so está captando estatica, o som está fraco e parece haver uma mensagem no meio de todos os ruidos mas nada compreensivel...

Nada compreensivel como? Uma outra lingua ou pura estática parecendo voz?

mas bem, seu personagem deixou isso um pouco de lado ao ver que mais um pequeno problema surgia, o radar do seu caça detectava o sinal de uma nave se aproximando da sua, e não era uma nave de Areon....

Voce sabe que existem naves inofensivas não registradas voando por ai, as vezes propriedades privadas, assim como voce sabe que existem filhas da puta que ganhariam grana e status nas suas associações criminosas se derrubassem um caça de Areon, sua nave é mais forte que quase tudo voando mesmo, e mais rapida tambem, voce pode ate se afastar e rumar para deltori, não demora tanto para chegar lá mesmo, e vc não está usando toda sua velocidade

Hooray!

(Provavelmente a nave deve ter algum sistema de som interno, para se comunicar com as outros compartimentos, então:)

- Senhores passageiros, gostaria de avisar que temos algum engraçadinho voando no mesmo espaço aéreo que nós. Pode não ser nada, mas ajudaria muito se essa turbina estivesse longe de nós o mais rápido possivel.

O problema é se livrar da turbina (sem nenhuma construçao ou pessoas embaixo) e pousar

Eu vou manobrar para ir em algum canto sem muita gente, para ninguém ser alertado da gente chegando em Deltori (acredito que um turbina caindo do céu chame um pouco de atenção :lol: ).

O caça pousa verticalmente ou eu preciso encontrar algum grande espaço para servir de pista? Eu tenho combustivel para procurar esse tipo de lugar?
 
Antes de passar pela porta, seguro Ichabod pelo braço, para que assim ele pare de fazer barulho e evitando que ele adentre o compartimento, logo depois de ouvir passos vindo de dentro.

- Ichabod, certo? Parece que ouvi passos vindo de dentro do compartimento. Seria bom pegarmos nossas armas e entrarmos com cuidado. Acredito que teremos uma surpresa nada agradável dentro desse compartimento.
 

Sim voce tem como se comunicar com o pessoal da nave, e nao se preocupe com o combustivel, sua nave tem uma grande autonomia de voo, a mensagem é estatica, pelo menos aparentemente, parece que algumas palavras sao captadas, algo parecido com "voces" ou "aqui" mas talvez não seja nada disso, e parece se repetir a mensagem num loop...

voce vira o caça, e percebe que a outra nave faz o mesmo movimento, se não bastasse isso, outras duas naves semelhantes aparecem no radar...

RADAR DA NAVE
http://s185.photobucket.com/albums/x286/Nigurat/?action=view&current=Radar.jpg
(o meio é aonde vc está a sua nave e os pontos vermelhos as outras naves)


Voce acorda, sua colega Drinna está desmaiada, os outros dois sujeitos também não estão por ali, o piloto Victor demonstra pelo menos alguma preocupação enquanto olha para os comandos

EDIT
Voce ouve a mensagem do piloto da missão, ele fala que há uma nave perto de voces e pede para se apressarem

O som dos passos para subitamente, como se talvez tivesse sido alertado ou qualquer coisa, resta apenas o som da turbina, então... abrem a porta?
 
Se eu não estiver armado, volto correndo para pegar minha arma antes de entrar no compartimento, após o aviso do Snake.
 
Abro a porta com cuidado. Segurando minha arma, entro atento dentro do compartimento.




[OFF]É necessário fazer algum teste?[/OFF]
 
Aviso os outros pelo sistema de comunicação...

- Digamos que a minha preocupação triplicou e que a pressa a partir de agora tem que ser 3 vezes maiores. Por que diabos estão demorando tanto tempo?
 

(Personagens de rpg estão SEMPRE armados, até onde eu sei :mrgreen:)



A sala é larga e naturalmente sombria como o resto da nave, os controles estão no fundo porém, e é possivel enxergá-los facilmente, de resto parece vazia e silenciosa, você pensa ouvir alguma coisa, mas logo as ordens do piloto abafam esse barulho... ele diz que é preciso se apressar.


Das três naves, duas se aceleram, uma vem pela esquerda e outra pela direita, a terceira nave parece descer e se manter mais afastada, não pareciam veiculos bélicos, eram pequenos (1/5 do tamanho de um caça como o seu, muito provavelmente comportavam um ou dois passageiros)

mas Victor já tinha visto naves ainda menores serem adaptadas como engenhos de guerra, e já estavam em uma posição perigosa você ainda pode aumentar sua velocidade e muito provavelmente deixa-los para trás...

____
Poder de fogo do caça:
6 tiros com misseis teleguiados, sem testes para acertar 7d6 (mais que capaz de destruir a maioria das naves)
Metralhadoras secundarias: 4d6, c/teste
Napalm: não funcionaria agora, mas é tacar fogo no que estiver embaixo

a dificuldade para acertar as naves dessa distancia é 6 nas da esquerda e direita e 9 na que está abaixo
1d10+3 (sua destreza) se for acima ou igual a dificuldade acertou ...

Não que eu esteja recomendando nada ... :mrgreen:

O rádio continua captando estática, mas está ficando mais alto...
 
Snake olha para o rosto de Incabod e diz-lhe baixinho:

- Incabod, temos que ser rápidos, pois as coisas não parecem estar boas. Vá até o local dos motores para soltá-lo enquanto eu fico de guarda para você. Caso eu ouça novamente som de passos ou outra coisa, eu tentarei o mais rápido possível perceber o que é e atirar.
 
Se as naves se aproximarem pelas laterais, vou tentar dar uma boa olhada nelas para ver se tem algum poder de fogo. Caso tenham (ou se estiverem se aproximando pela traseira ou em um outro angulo de ataque) acelero a nave e tento deixa-las para trás.
 
- Ok.

Agarro minha arma junto ao peito e usando meu treinamento militar vou tentar atravessar a área o mais rápido possível, sempre pronto para algum ataque surpresa.
 
OFF: sinta-se a vontade se quiser acordar e ajudar os coleguinhas
o/


Você entra na sala preparado, faltavam apenas alguns passos até o motor, seu personagem percebe que algo está se movendo, talvez seja alguém se movendo, , mas algo parece ter surgido no canto esquerdo da sala, e parece estar se movendo, a escuridão e o vapor dos refinadores de oxigenio borram sua visão mas você tem um tiro limpo...


Seu colega foi até o centro da sala, ele já estava bem próximo e você começou a pensar se não haviam exagerado sobre o som de passos, quando ele subitamente para e você percebe o motivo, no canto esquerdo da sala, aonde antes parecia não haver nada, uma silhueta parece ter se levantado e se move em direção de Ichabod

Off: atirar nessa coisa é um tiro livre para o Fradie causando 2d10+5 e um teste rolando 1d10 tirando 7 + destreza ou mais para o Turgon com sua pistola causando 1d6 +4


As duas naves ficam ao seu lado, tomando distancia o suficiente para não serem um tiro dificil, elas parecem possuir canhões secundarios.

Apenas para melhorar a situação, o barulho da estática do rádio parece piorar e ficar mais alto a cada instante, pode parecer loucura, mas parecia haver algo de intimidador naqueles sons desconexos.

A terceira nave continua voando baixo, quase tocando o solo, ela acelera o máximo possivel que com certeza aquele modelo deve permitir se posicionando debaixo da sua asa esquerda, a nave empina bruscamente, talvez tentando conseguir posicionamento para atirar...

coincidência ou não, essa é a asa aonde a turbina está emperrada, e aonde seus soldados estão...
 
Tendo em conta a urgência da situação, não vou desperdiçar uma oportunidade de tiro.

Atiro sem dar nenhum aviso.
 
As duas naves ficam ao seu lado, tomando distancia o suficiente para não serem um tiro dificil, elas parecem possuir canhões secundarios.

Apenas para melhorar a situação, o barulho da estática do rádio parece piorar e ficar mais alto a cada instante, pode parecer loucura, mas parecia haver algo de intimidador naqueles sons desconexos.

A terceira nave continua voando baixo, quase tocando o solo, ela acelera o máximo possivel que com certeza aquele modelo deve permitir se posicionando debaixo da sua asa esquerda, a nave empina bruscamente, talvez tentando conseguir posicionamento para atirar...

coincidência ou não, essa é a asa aonde a turbina está emperrada, e aonde seus soldados estão...

WTF?!

Eu acelero a nave e tento ganhar altura.
 
Desligo o rádio e tento ouvir mais alguma coisa (sem soltar dos controles).

- Ô Drinna! DRINNA! ACORDA WARLOCK, ACORDA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo