• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Área de Gamecube

O uso da luz solar para jogar Boktai

Viva Kojima! Eu tinha até esquecido desse jogo - desculpem, mas Miyamoto nunca faria algo parecido. Kojima transcende a tela de qualquer jogo. Ele cria arte, não games. :clap:
 
Ai, ai, será que tem mesmo que haver comparações de superioridade e inferioridade entre o Kojima e o Myiamoto? Sério, isso não vai levar a nada. Da mesma forma que o Nunis não vai conseguir convencer você que o Myiamoto é melhor, você não vai conseguir convence-lo de que o Kojima é melhor.

Não seria bem mais fácil aceitar que os dois fazem jogos muito bons que proporcionam diversão?

Em relação a jogos atemporais, cujo conceito nunca foi superado... não é que não consigo me lembrar de nenhum? Sim, me lembro de jogos divertidos, com historias ótimas, mas que em matéria de jogabilidade e gráficos já foram superados. Isso é comum no mercado de games que está em constante evolução (menos no quesito historia de determinados jogos, que parece estar retrocedendo). Agora pergunto: Que jogo seria um bom exemplo de algo atemporal pra você Nob?

Ah, sim... a historia do Final Fantasy X não é completamente igual a do Grandia 2 não... ela só pega a base da historia (jornada pra acabar com um grande mal liderado pela "igreja". No final você descobre que esta "igreja" apoia o mal, e que você foi usado na maior parte do jogo.). O problema é que as partes que ela adiciona são dispensaveis, como o romancezinho água com açucar da Yuna e do Tidus.
 
então o assunto q levou à discussão acabou?
pq até onde me lembro, ela se iniciou pq vc disse q a Nintendo naum inovava e q suas franquias eram sem mudanças.....
aí o assunto mudou pra ser atemporal ou naum.....

pra mim Tetris, OoT, Mario64, Mario, PacMan são tranquilamentes atemporais.....
mas no seu conceito naum são....

e assim se segue a vida.....
 
Megaman é atemporal do 1 ao 6.
Ah mas tem mario, Ohhh a unica semelhança e andar de um lado pro outro da tela, megaman inventou conceitos unicos nunca copiados por outros, e quando feitos sao feitos de uma forma muito porca, ou feitos por outros megamans.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo