• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Área de Gamecube

Presto

Usuário
Bem, não achei nenhum tópico no qual esse poderia se enquadrar.

Eu estava olhando no submarino.com para comprar um Cube, e na descrição do produto fala que ele é importado. Existe alguma chance de alguns jogos não servirem pra ele? Existe esse lance de área (igual de dvd) pra video game?
 
Se você comprar pelo submarino, por exemplo, vai estar comprando a versão norte-americana do Cube, que só roda jogos lançados por lá. Não vai rodar jogos europeus nem japoneses do cube.
 
Não existe versão nacional não né? Então o melhor é comprar o norte-americano mesmo...
Valeu.
 
Posso perguntar o que te levou a escolher o Cube?
E se ñ me engano o Cube ñ tem esse lançe de região do dvd. Ñ sei se Mini-Dvd tem isso tb...
 
Então fez uma boa escolha!
Ainda mais que tem um Metroid novo vindo por aí...
Mario... Mario Sunshine? Eu gostei desse jogo, tem uns gráficos muito bonitos.
 
não gostei tanto de Sunshine......
mas Prime e Wind Waker são obras primas......
e RE4 com certeza vai ser tb.....


e eu acho q tem diferenças sim.....os japoneses dos americanos e dos europeus.....
axo q só pra geração q vem eles vão mudar isso.....pelo menos foi o q eu li em algum lugar.....
 
E isso ae GC rox... MEtroid Rueleia tudo..... E a respeito de rodar jogos japones.... so vc com free load um treco assim que ele vai rodar jogos japones e os europeus não roda por causa do padrão de cor....
 
Eu já comprei lá 2 jogos, 1 controle e um memory card e não deram nenhum problema e veio tudo na data, sem nenhum problema.
Só que é sem nota fiscal.
 
Eu comprei o GC por 2 razoes: MarioKart, e Zelda.

Nao me arrependo de jeito nenhum, sempre fui fã da Nintendo, mas confesso que gostaria tambem de ter um PS2 aqui em casa porque tem mto jogo bom rolando na Sony....

Sobre os Mini-dvds.. tem diferença sim
 
Concordo.

Qd o GameCube ainda era fabricado pela Gradiente era muito facil encontra-lo. Um amigo meu que trabalhou la teve ainda mais sorte: Comprou o dele por 100 reais. Tudo pq qd eles pararam de produzir ainda tinham alguns em estoque, sem caixa nem nada. Estes foram sorteados ou vendidos por um preço simbolico para os funcionarios... aiai...e eu que paguei 700 paus no meu.
 
Sir Devil disse:
Metroid parece ser bom mas o GC é pior dessa geração, IMO

Metroid Prime é O jogo desta geração e vale a compra de um Gamecube só pra ele 8-). Mas o Gamecube apesar de ter a menor biblioteca pra mim é o console mais divertido desta geração.
 
Mas o Playstation 2 foi lançado 2 anos antes. É óbvio que seu potencial é menor que o do Gamecube. Mas isso ele compensa na maior biblioteca de jogos atualmente e com o maior apoio das softhouses.
 
Ñ é só porque o videogame tem o melhor hardware que ele vai ser o melhor. Veja o Xbox, é o mais poderoso dos 3, mas o Play 2 ainda bate ele pq tem mais jogos.
 
Só tem um motivo de eu ñ gostar do GC. Mais é contra as regras do fórum eu falar disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo