• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Área 51

eh verdade ela eh subterranea tbem eu ja tinha falado isso no meu post anterior , tipo a area 51 eh enorme na parte subterranea , nao eh soh akilo q ta nas fotos.
 
.: FaRaMiR :. disse:
1- A Base existe, existem provas.
2- Todo mundo agora iria querer caçar ETs, haveria uma desordem mundial, pessoas iriam falar que seria o fim do mundo...concerteza mta gente iria entrar em pânico e se suicidar..
O que eu quis dizer é:
A base existe, mas alguém, que não seja quem está lá dentro, sabe sua verdadeira finalidade??
Alguém que já trabalhou ou trabalha lá dentro, que disse que lá existem ETs e coisas do tipo, já provou que é isso mesmo??
Pq eles soltariam apenas informações incompletas, o que deixaria o povo curioso e daria margem à muitas especulações (como essas que fazemos nesse exato momento), quando poderiam apenas omoitir por completo os fatos ou mesmo abrir o jogo??
Isso é medo de um pânico generalizado?? Pq eles achavam que liberar parte das informações (ou seriam boatos, já que nenhum tem uma prova concreta?) não causaria pânico tb??
 
Putz... vo posta tudas as provas que conprovam a Área 51...

A área que se localiza 190 km ao norte de Las Vegas, no Deserto de Nevada, não consta nos campos oficiais.
é uma área que possui estradas, riachos, montanhas, edifícios e uma pista de 9,5 km, mas oficialmente não existe.
O acesso a esta área é completamente proibido. Os cartazes advertem: "O uso de armas letais é autorizado''. Seu espaço aéreo é o mais inviolável dos EUA. Trata-se de um poligono de Tiro e de Testes Nucleares de Nellis, conhecido como área 51.

eu vou colocando aos poucos...se o pessoal se mostrar interessado eu vou postando o resto...a matéria é realemten gigantesca...

Anyway....
Foi fundada em 1954 para ser uma base secreta onde Lockheed Aircraft Corpartion pudesse desenvolver aviões de espinagem para a CIA. A Área 51 continua sendo sede de alguns dos projetos mais revolucionários dos EUA. Foi nesta área que o bombardeiro "stealth" Northrop B-2 foi testado, assim como uma série de outroa aviões nada convencionais. A sua existência foi mantida em sigilo absoluto pelas forças Aéreas dos EUA (USAF) até 1994, ja que se tratava da mais avançada tecnologia militar. A questão levantada por alguns pesquisadores é que nem a tecnologia nem as técnicas utilizadas são norte americanas e sim, alienígenas.

anyway............cansei....................por hj é só pessoal!! :mrgreen:
 
Realmente, não é provado que eles trabalham com ETs.


Eu li em alguns sites que eles faziam parte do projeto Livro Azul. Teste de aviões com tecnologia secreta.
 
Puxão de Orelha Coletivo

"Eu acho", "eu acredito", "me disseram", "li em algum lugar". Por favor!

Se querem manter umd sicussão aqui dentro do Clube, que o façam de forma coerente e em basada.

"Acha?" Pq? Com que substrato vc acha? Apoiado em que?

"Acredita?" Beleza, então acho que esse CLube não é pra você. Acreditar por acreditar não tem sentido dentro do Clube.

"Me disseram" Quem disse? Quando? Onde? Apoiado em que?

"Li em Algum Lugar" Onde? Quando? Quais as Referências? Se for um jornaleco besta nem se preocupe em citar


Portanto coloquem a discussão noe eixos senão vai ser trancada.
 
Fotos já provaram a existência da Área 51, porém eu já li no site www.revistaufo.com.br uma matéria dizendo que os funcionários da Área 51 estavam em greve e entrando com uma ação judicial para que eles ficassem mais protegidos ao lixo tóxico que ali se encontra, e que muitos deles estavam sendo contaminados.

Ai eu digo, será que a Área 51 é mesmo um local de testes com tecnologia alienígena? Será que não é apenas um lugar onde se armazena um tipo de lixo extremamete tóxico? Minha resposta para isso: não.

Da Área 51 já saíram aviões incomuns usados hoje na Terra, e algo ocorre lá de não-usual. Não virei aqui com achismos, pois não é o objetivo do Clube. O que eu apresentei foram provas do que eu li.

Agora eu venho com uma pergunta: por que a Área 51 é necessariamente uma base governamental americana? Será que ela não é algo particular, de um dono que não quis mostrá-la no mapa, porpem provou que deveria ser um lugar com extremo sigilo à ponto de conseguir permissão para o uso de armas de fogo em peossoal não outorizado que tentasse entrar ali? Ou será que ele era uma pessoa muito influente para conseguir isso? Pensem, e mandem opiniões! Obrigado! :obiggraz:

E Deriel, será que a pergunta está mal colocada aqui? Qualquer coisa diga que eu tiro! Valeu! :wink:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Eu acredito que exista sim... E provavelmente há alienigenas...
Mas, é uma base subterranea, protegida contra qualquer curioso... duvido que a gente venha a saber o que há lá
 
virus disse:
Eu acredito que exista sim... E provavelmente há alienigenas...

Deriel disse:
"Acredita?" Beleza, então acho que esse CLube não é pra você. Acreditar por acreditar não tem sentido dentro do Clube.

Desculpe pela grosseria, mas se esse clube começar a carecer de embasamento, se tornará uma filial do Geral.
 
Mentor disse:
Área 51 é uma base aérea. :roll:

Como qualquer base aérea do mundo, é protegida contra "curiosos". Ou, por exemplo, vocês acham que chegam na nossa base de Alcântara andando????


E oficialmente é uma base de testes de aeronaves. Principalmente aviões supersônicos tem que ser testados bem longe de cidades... Aquele avião "Black-Bird" foi testado aí.

Reafirmo o que eu já tinha escrito!
As vezes parece que o pessoal não le os posts antes de escrever... :mrgreen:

Completando... A tal "Area 51" é como chamam a Base Aérea de Nellis, o endereço dela é esse: http://www.nellis.af.mil/ mas os acessos fora dos EUA estão bloqueados desde os atentados de 11/9, então quem quiser acessar tem que usar o Anonymizer ou equivalente...
 
Existe alguma foto ou planta da area51 para dizer com tanta certeza que ela tem varios niveis no sub-solo ou estao dizendo isso baseado no que viram em Independence Day? Se nao tem entao tudo o que sabemos eh o pouco que esta visivel nas fotos aereas. Sabem porque nao acredito que lah exista nada de outro planeta? Porque sao humanos que supostamente deveriam guardar o segredo e isso seria muito dificil, dai vcs diriam: e se for alguma tecnologia secreta porque nao falam tb? eu respondo: porque o que eh secreto hj amanha jah nao eh mais na area militar uma vez que de guerra em guerra esses equipamentos sao usados abertamente e se acaba o suspense, as pessoas que sabiam nao precisam guardar o segredo por tanto tempo. Mas e se tiver um Et lah dentro?? Bem, nesse caso ele deveria estar lah a muito tempo e as pessoas que estavam lah no inicio hj estariam velhas(algumas jah mortas) e sera que nenhum desses nunca pensou em dividir seu segredo antes de morrer, de mostrar ao mundo algo tao importante quando nao tinham mais nada a perder? Imagino a montanha de dinheiro que poderiam ganhar com uma simples prova apresentada sobre isso, o suficiente para se esconder ate mesmo da defasada inteligencia americana pelo resto da vida. Nenhum segredo desse tamanho pode ser escondido por muito tempo, pois a ambição humana é maior do qualquer outra coisa, ainda mais na conjectura da sociedade verdadeiramente capitalista e materialista atual.
 
Letisgu disse:
Ai eu digo, será que a Área 51 é mesmo um local de testes com tecnologia alienígena? Será que não é apenas um lugar onde se armazena um tipo de lixo extremamete tóxico? Minha resposta para isso: não.

Da Área 51 já saíram aviões incomuns usados hoje na Terra, e algo ocorre lá de não-usual. Não virei aqui com achismos, pois não é o objetivo do Clube. O que eu apresentei foram provas do que eu li.

Eu vi um documentario no discovery channel que fala exatamente sobre isso: um grupo de pessoas nos estados unidos passou algum tempo acampado no deserte e observando os ceus, eles estava perto daonde seria a Area51(ou é), e eles filmaram varias aeronaves diferentes de todas ja vistas na terra. Parece estranho, eu nao acreditei muito, mas eu vi no Discovery Channel :tsc:
 
Bem, não preciso mais postar sobre a real existência da base. Uma base aérea top-secret onde foi testada a tecnologia stealth ( O bombardeiro B-2 Spirit, o F-117 Nighthawk e o avião espião SR-71 Blackbird ).

Agora, sobre as teorias que dizem que o que a base abriga é uma nave espacial que caiu em Roswell em 1947, sendo que esta é a fonte da tecnologia stealth, posso combater esse argumento até mesmo com uma citação do Independence Day:

We can't duplicate their type of power so we were never able to experiment it

Nós não temos a capacidade de lidar com algo que não somos capazes de reproduzir. Quer um exemplo?

Coloque um ônibus espacial ao lado de uma comunidade Cro-Magnon. E aí?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo