1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Ardalambion]Então você quer aprender élfico?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tilion, 5 Abr 2007.

1. Tilion

Tilion Administrador

Então, você decidiu aprender élfico? Eu absolutamente adoro os idiomas élficos, de modo que posso entender isso perfeitamente e lhe desejo muita diversão!
    <!--[if !supportEmptyParas]-->

Mas há uma pergunta que você pode querer fazer a si mesmo logo no início - e talvez também mais tarde -: o que você quer dizer com "aprender"?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

:amem: :clap:

adorei... mesmo...me fez pensar aqui em querer aprender e já tomei uma decisão... :joy:

3. Cad

Cad The punishment is loneliness.

:dance: arrumei o que fazer de útil nas férias

4. Tek

Tek Girls tend not to like me

O tópico deveria se chamar "Então você quer MESMO aprender élfico?". Quanto mais pesquiso sobre o assunto, mais difícil parece ser! Isso não me faz desistir, mas assusta! Hahaha.

Compartilhar