• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ardalambion em PORTUGUÊS

Tilion

Administrador
Aiya, Ardalië!

Bem, é minha primeira notícia desde a minha volta para a Equipe, e ela é muito boa.

A Valinor agora terá todo o material lingüístico do site Ardalambion à disposição dos fãs falantes do português... traduzido na íntegra por este que vos escreve. :D

Veja mais
 

Quando eu penso que vocês da Valinor chegaram em um limite, acabam se superando cada vez mais! Ter esse site em português vai ser fantástico! Obrigada!! Erú os abençoe por isso!!! :D
 
Só me faltava essa... entrei toda feliz na Ardalambion pra dar down nas lições do curso de Quenya que ainda não tinha ( que consistem na 2 em diante, heheh ) .. dei down no Acrobat 5.0, pacientemente esperei uma era , e quando entro na página pra pegar as lições não consigo.... Quando a página abre ( e só abriu uma vez ) estava tudo em branco. Em outras tentativas , meu computador travava ! E em outras nem sei o que acontecia pois não sei o nome que se dá quando a página fica no estado que ficou! Meu computador ficou todo zoneado! Que tristeza!!! Quenya está contra mim! Tem muiiitttooo tempo que tento pegar as lições mas nunca consigo.... Arquivos que não abrem, emails que não chegam! Raios! Será que um dia vou conseguir estudar a língua? ooowww! :o?:
 
Muito bom trabalho no site... Ele está idêntico ao seu equivalente em inglês. Por curiosidade quantos trabalharam e quanto tempo demorou a tradução?
 
Eu traduzo o site sozinho. 8-)

Comecei a tradução em setembro, mas fiquei uns meses sem traduzir nada, devido a alguns problemas aqui. O curso de quenya eu já havia começado a traduzir muito antes.

Agora, retomei o trabalho completamente e vou até o fim. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo