• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ardalambion - EM PORTUGUÊS

Status
Fechado para novas mensagens.
ALELUIA ALGUEM TOMOU UMA INICIATIVA. EU JÁ ATÉ ESQUECI AS LIÇÕES DE QUENYA QUE EU FIZ NA VALINOR. E OLHA QUE FORAM 10!!!!! MAS AÍ ELES PARARAM DE ATUALIZAR E EU LARGUEI O CURSO PRA APRENDER LATIM....... FINALMENTE ALGUÉM FEZ ALGUMA COISA!!!! PARABÉNS! UM BEIJO E UM QUEIJO!
 
Somente agora vi essa coisa extraordinária! Tilion, você tem meu mais profundo respeito! Por mim e por todos que poderão usufruir deste site, muito obrigado pelo excelente trabalho :wink: :D
 
Nossa Tilion !

Eu não tinha entrado ainda !

Cara.. do fundo da minha alma.. MEUS PARABENS !!!!

Mandou muito... olha lá... o Sindarin !!!!!!! AAAAAAHHHHHHHH vou ter um ataque !!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Pandatur disse:
Só uma pergunta (desculpe se sou chato)....por que não editar tudo e fazer um único post??? :aham:
olha o número de posts... ela nem deve saber que dá pra fazer isso...

Tilion...meus parabéns cara!!! tá muito bom!!!
 
Atualização no Ardalambion:

Órquico e a Língua Negra - o idioma vil para propósitos vis. Mais o vocabulário da Língua Negra e uma teoria sobre a inspiração de Tolkien no idioma hitita-hurriano para criar a língua dos orcs.
 
Atualização no Ardalambion:

O Poema Markirya - o texto em quenya mais longo (disponível até o momento) escrito por Tolkien, com análise palavra por palavra de Helge Fauskanger.
 
Atualização no Ardalambion:

Curso de Quenya - Lição 20 disponível para download.

Aí está: finalmente o curso acabou... ou "quase". :mrgreen:
Faltam só os Apêndices e o Vocabulário, que logo estarão no ar. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo