• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ardalambion e Lothlorien

Deriel

Administrador
[eu vou colocar esse texto na Valinor também]

Ardalambion

Vocês já conhecem a Ardalambion BR - http://www.ardalambion.com.br ? Pra quem não sabe a Ardalambion é o maior e mais importante repositório de linguística tolkieniana desse planeta e poucos dias atrás a Valinor, através do Tilion (membro da Equipe Valinor) colocou no ar no domínio http://www.ardalambion.com.br, como parte integral da Valinor, a versão traduzida para o português da mesma. Portanto todos que têm interesse em linguística tolkieniana e no Curso de Quenya já sabe onde ir - Ardalambion BR - para conseguir o que deseja.

Não deixem de dar uma olhadinha nos textos traduzidos ;) Toda a parte de linguística tolkieniana da Valinor que seja derivada da Ardalambion será direcionada para a Ardalambion BR. E vocês também já sabem a quem procurar sobre esses assuntos: Tilion

:D


Lothlórien

A Lothlórien já fazia parte da Valinor há algum tempo, mas infelizmente nunca pudemos dar o trato e a atenção que ela merecia. Nos últimos dias temos duas pessoas exclusivamente cuidando da Lothlórien - [url]http://www.lothlorien.com.br - [/url] (Knolex e TT1 aqui do Fórum) e isso já pode ser notado na própria página.

Mas oq ue é a Lothlorien? É o espaço que a Valinor reservou para todos os fãs se expressarem. Fanfics, Arte dos Fãs, textos, piadas, notícias pouco usuais, enfim, tudo que seja dos fãs para os fãs se encaixa na proposta da Lothlórien.

Participem mandando textos e desenhos pra Lothlórien através do e-mail lothlorien@lothlorien.com.br e lembre-se: Lothlorien é você quem faz ;)

Regularmente esperamos ter concursos com prêmios pras imagens e textos enviados pra lá, portanto, fica mais um incentivo pra participar!

Inclusive mandem as fotos do encontrão do dia 18 de janeiro pra lá, pra todo mundo ter acesso fácil!
 
Parabéns, Tilion, Knolex e TT1. Tem muito trabalho envolvido pelo que vi, e vocês devem ter suado horrores pra colocar tudo no ar.
 
A Loth sempre foi a menina dos meus olhos e estes meus dois queridos cariocas que estão colaborando com ela estão dando total conta do recado.

Gostaria de convidar a todos para visitarem o site e colaborarem com textos, ensaios, ilustrações e tudo o que acharem interessante sobre Tolkien!

E aguardem que colocaremos vários concursos de ilustrações e textos lá! :obiggraz:

[]s

Éowyn
 
Sem comentarios..... acho a mesma coisa q as outras pessoas disseram.
A lothlórien eh uma otima oportunidade para pessoas mostrarem seus talentos.

A lothlórien sempre sera um espaço q visitarei. Ela eh otima.

Namarie

thelostelf
 
Isso é d+! O Ardalambion tá ficando phoda pacas com a tradução do Tilion!!!
:mrgreen: :obiggraz:

E parabéns ao Knolex e ao TT1 pelo Lothlórien que também está muito boa! :obiggraz: :mrgreen:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Texto na Lothlorien é coisa de burguês. :wink: :mrgreen:

Po... eu sou comunista.. tá querendo dizer então que ajudei um burguÊs a ser feliz? eheheheh

Bem.. o andarlabion(nunca consiogo escrever direito) é bem legal.. Parabens Tilion..

Quanto à Loth, parabens ao TT1.. grande trabalho cara.. e tem um cara lá.. o Knolex.. putz.. ele é demais.. parabens mesmo cara... :mrgreen:
 
hahahahahahahahahahaha
Eu mandei uns textos pra Lothlorien mas até hoje não vi nem sombra deles... E isso foi quando começou... Hehehehehehe... Acho melhor mandar de novo.. ^^
 
Uma sugestão:
Que tal abrir um fórum para a Lothlórien?
Assim teríamos um local específico aqui no fórum da Valinor para comentar fanfics, fanarts, etc.
 
É...

É, outra vantagem é que, com a a Ardalambion no ar, a tradução do curso de quenya que estava "parada" está de volta - quase terminando...

Valeu Tilion!
 
Ótima essa idéia de traduzir o site, bem melhor para quem não tem tanta facilidade com outras linguas...! Mas sem dúvida o que mais me atraiu foi o curso de Quenya... era o q eu estava procurando... :wink:
Brigadão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo