• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arda em Neverwinter Nights?

TT1

Dilbert
Muitos aqui devem conheer o jogo Neverwinter Nights, um RPG para computador, que permite o download de novos módulos de jogo e também de jogos online, com ate 64 jogadores. Pois bem, a Valinor gostaria de disponibilizar gratuitamente esses módulos, para todos os jogadores do game, e interessados.

Então, se você é um desenvolvedor de módulos, crie um baseado na Terra-Média de Tolkien, e nós teremos imenso prazer em disponibilizar e divulgar para toda a comunidade Tolkien brasileira. Entre em contato conosco pelo e-mail valinor@valinor.com.br ou pelo nosso fórum de Reclamações, Pedidos e Sugestões.

Se você é um jogador de Neverwinter Nights, aguarde as nossas novidades e fique ligado, que vem coisa boa por aí. 8-)


Site oficial do jogo: http://nwn.bioware.com

 
O Neverwintwer Nights é um jogaço!
Um módulo Tolkien Based, será sucesso na certa! Bom trabalho aos Experts!!!
 
Acho que essa idéia podia ser mais desenvolvida e não apenas uma apelação assim para alguém vir e criar um MOD pro NWN.

Vocês podiam, só para citar algumas opções, citar os sites e ferramentas que são disponibilizadas aos fãs para desenvolver tais jogos, apontar algumas idéias para a criação do MOD, criar uma equipe que se disponibilize para isso já que uma pessoa apenas não consegue fazer esse trabalho, a não ser que ela queira levar mais de ano pra desenvolver o bendito MOD.
 
Heruhyarmen disse:
Acho que essa idéia podia ser mais desenvolvida e não apenas uma apelação assim para alguém vir e criar um MOD pro NWN.

Vocês podiam, só para citar algumas opções, citar os sites e ferramentas que são disponibilizadas aos fãs para desenvolver tais jogos, apontar algumas idéias para a criação do MOD, criar uma equipe que se disponibilize para isso já que uma pessoa apenas não consegue fazer esse trabalho, a não ser que ela queira levar mais de ano pra desenvolver o bendito MOD.

A ferramenta é a Aurora Tools, e vem junto com o jogo. Sim, poderíamos alocar uma equipe pra isso, com certeza. Entao, se existem pessoas que saibam trabalhar no jogo, por favor entre em contato :wink:
 
Só pra constar... já existe esse projeto há alguns anos, tem até uma versão beta. É bem legal. Eu já entrei em contato com eles pra disponibilizar na Valinor. Eles permitiram, mas aconselharam que esperássemos até abril mais ou menos, quando ficará pronta a versão completa.
 
Tem um ótimo site chamado Neverwinter Vault que disponibiliza centenas de módulos para NWN, incluindo alguns que envolvem a Terra-Média. Tem também o projeto Ardan Nights, que tá trabalhando em cima de módulos com essa temática. Talvez a gente podia juntar uma equipe pra traduzir esses módulos, ou então criar um nós mesmos.

Eu por exemplo acabo de lançar um módulo no Vault, só que não é ambientado na Terra-Média. Eu sei bem como usar o Aurora Toolset, e também entendo de linguagem C. Caso hajam interessados em criar algo, postem aqui. :)
 
Maedhros disse:
Tem um ótimo site chamado Neverwinter Vault que disponibiliza centenas de módulos para NWN, incluindo alguns que envolvem a Terra-Média. Tem também o projeto Ardan Nights, que tá trabalhando em cima de módulos com essa temática. Talvez a gente podia juntar uma equipe pra traduzir esses módulos, ou então criar um nós mesmos.

Eu por exemplo acabo de lançar um módulo no Vault, só que não é ambientado na Terra-Média. Eu sei bem como usar o Aurora Toolset, e também entendo de linguagem C. Caso hajam interessados em criar algo, postem aqui. :)

Sim, Maedros, já entramos em contato com os sites e estamos tentando desenvolver parcerias nesse sentido.

Bom, nós estamos interessados no seu talento sim. Entre em contato com a Adminsitração do fórum pra gente conversar melhor :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo