1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Arco de Legolas

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Aron, 12 Out 2003.

1. Aron

Aron Usuário

Alguem ae consegue alguma imagem detalhada, do arco e das flechas que o Legolas usa no filme. por favor é urgente. hehehuahuahauhauahuahauhah

2. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Alguns links:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:wink:

3. Aron

Aron Usuário

obrigado mesmo.. mas eu ainda preciso de mais precisao dos detalhes....
    imaginem pra que nee. hehehe
    mas mesmo assim de alguma coisa ja foi mto util.. pode parecer gay, mas deu até pra chorar um pouquinhu

4. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Não imagino pra que é que vc quer!!!!!!!

5. Já que estamos falando de armas, quem tiver POR FAVOR alguma foto da NARSIL-ANDURIL e da GLAMDRING, POR FAVOR poste aqui!!

6. AH, E SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS, UMA FOTO DA AEGLOS ( A LANÇA DO GIL-GALAD) TB!! POR FAVOR!!

7. Aron

Aron Usuário

intao mocinha.. é pra eu mandar fazer um para mim. mas preciso de detalhes super bem detalhados(hehehe nossa!)
    mas entao é isso ae...

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

acho q mais detalhado q as fotos do Tar Palantir vai ser difícil de vc conseguir.

9. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Tb acho... não seja tão exigente assim, alias... aproveite e use a criatividade 8-)

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Na Valinor tem um sessão sobre as armas dos filmes, com tradução dos escritos nelas e algumas fotos. Pode ser útil pra vocês!

11. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Mas pra q vc quer um arco desses!?

pra coleção pode ate ser bem util...

12. Muito obrigada, Tisf!

13. Talvez eu encontre alguma imagem ai eu ponho aqui tá?

14. Alcarinollo

Alcarinollo Usuário

gente, tenho a Narsil, a Anduril, a Glamdring, a Ferroada e algumas fotos do Legolas e do Gimli portando suas armas. quem quiser, mande e-mail em pvt que eu envio!

15. Shazan

Shazan siscapuliu

Fico grato pela revivida de tópico para não esquecermos do seu nobre esforço nos próximos dias. Eu e os outros usuários que postaram há 3 anos aguardamos o resultado com grande expectativa! :kiss:

Foto interessante do arco do allmighty legolas ;) (provável reprodução do arco)

16. prebelatto

prebelatto Usuário

naun na realidade naun e dificel eu tbem encontrei estas imagens quando eu queria mandar fazer un e eu ainda naun mandei mas ainda vou mandaragra com um inpulso a mais poias sei q naun sou o unico
    envia pro email
    um email q eu lhe envio as fotos que eu consegui elas sao bem detalhadas

17. Tuor

Tuor Usuário

Continuo achando engraçado as pessoas reviverem tópicos de anos atrás como se o assunto fosse recente, como se quase todos os que postaram neste tópico ainda frequentassem o fórum.

2003, meu! 2003! :lol:

18. HFR

HFR Clone

Na verdade o último post é de 2006, mas ainda sim são quase 4 anos!!

Sério, arqueologia é a profissão do futuro. Ou do passado, sei lá.

19. Tuor

Tuor Usuário

O melhor é a ironia do Shazan quandou houve a primeira exumação em 2006.

20. Indu

Indu In sacanagi we trust

Compartilhar