• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arch Enemy

Thico

The Passenger
Comprei ontem a nova Roadie Crew(Alias, fazia um tempinho que eu não comprava) e materia de capa é deles(Arch Enemy), já ouvi muitos falarem dessa banda aqui, principalmente da Gossow :grinlove: , então resolvi ouvir umas músicas, portanto ainda conheço muito pouco da banda. Mas uma das coisas que eu posso falar é que quando ouvi a voz da Angela Gossow pela primeira vez eu disse pra mim mesmo "Meu Deus, isso não pode ser uma mulher!" 8O Depois comecei a percebe, a voz dela é simplesmente fantastica, na minha opinião lembra muito a voz do Laiho(CoB), alias eu achei que a banda tem algumas passagens muito parecidas com o Children Of Bodom, posso estar errado mais até então essa é minha visão sobre a banda. Eu queria saber o que vocês acham?
Uma música que chamou muita atenção até agora pra mim foi Ravenous. :twisted:
 
Amo essa banda !!! Pra mim, a melhor banda de Thrash/Death Melódico da atualidade...

Músicas recomendadas:

- Enemy Within
- Ravenous
- The Immortal
- Savage Messiah
- Burning Angel

Ainda não ouvi muito do novo disco, mas pra mim o melhor deles continua sendo o:

WAGES OF SIN (2001)
wagesofsin.jpg


Excelente banda, altamente recomendável !

pimg.htm


Site Oficial
 
Não ouvi tanta coisa da banda, mas o que eu já ouvi só tenho uma coisa a dizer:
A Angela bota uma penca de marmajo no chinelo em termos de vocal. :obiggraz:
 
Lord Ashram disse:
Não ouvi tanta coisa da banda, mas o que eu já ouvi só tenho uma coisa a dizer:
A Angela bota uma penca de marmajo no chinelo em termos de vocal. :obiggraz:
e alem disso ela é a maior gata!!! Uma verdadeira succubus (demonio feminino)
 
O vocal dela arrepia, a primeira vez que eu ouvi eu falei:
Putz o cara manda bem no gutural!!!

Aí me falaram é uma mina 8O
 
Uma música muito doida do Wages of Sin, é Burning Angel
"Esse cara canta com raiva hein" hehe ae quando eu entro no site oficial vejo que o vocalista é uma mulher, foi meio difícil pra acreditar

E agora tão lançando o album de 2003 Anthems of Rebellion, eu ouví uma música End of Line,é empolgante demais, muito boa também :mrgreen:
 
Se naum me dissessem que era uma mina cantando, eu nunca iria descobrir...hehehehe


MAs essa banda é muita duca... Vale muito a pena ouvir ela....

Nota: 8,5.... :wink:
 
angela-gossow.jpg


:grinlove:

Mesma situação, eu fiquei impressionado quando um amigo meu me contou que o vocalista era essa gata.

Conheço muito pouco da banda. Mas já é o suficiente para quebrar todos os tabus para quem achava que vocal femino só ficava legal em metal melódico a la Lacuna Coil, Tristania, Nightwish, etc :wink:
 
Pessoalmente, acho que o gutural da Angela detona qq vocal lírico meia boca que temos por aí.
Um monte de mulher fazendo vocal lírico é fácil de achar hj em dia, mas um monte de "Pavarotti" vc não acha em canto nenhum.
É o mesmo caso do gutural. Vc vê um monte de marmanjo berrando por aí, mas dificilmente vê uma mulher.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo