• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias RPG ArcanoCast #3 - Pataquadas de RPG

Eder Appel

Usuário
Arcano Cast #3 no ar. O feedback do pessoal está sendo magnífico.. Galera já está falando que estamos muito próximos de NerdCast, MRG e outros. Já chegamos até a ouvir que esse foi o melhor podcast de rpg do Brasil... Então peço a vocês... Tirem isso da nossa cabeça! Precisamos da opinião de pessoas neutras na história, que possam dar sua opinião verdadeira sem remorsos de nos machucar.


Eu ainda não ouvi... To doido pra ver se ficou tão bom assim.


www.arcanosdovale.com


Arcanocast #3 - Pataquadas de RPG
Alan, Be, Calinho, Guga, Eder e Fornari relembram mesas memoráveis e pataquadas inesquecíveis de suas vidas rpgísticas.
Saiba para que serve Conhecimentos Místicos; descubra como reagir a um ataque noturno de lobisomens em uma taverna; compre armas mágicas com um mero pedaço de papel; conheça Aristides, o taxista mais JIBU da história, desossador de zumbis; aprenda como levar um número infinito de utensílios em apenas uma mochila; descubra como se atira flechas sem precisar de um arco; aprenda em quais circunstâncias não é uma boa ideia iniciar um Live Action de Vampiro.
Tudo isso e muito mais, aqui no Arcanocast.



Valeu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo