• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis Arcade >> Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara

Tanto o Shadows over Mystara, quanto o Tower of Doom, são jogos primorosos!
São os melhores beat'em ups que já joguei, pela variedade que a ideia de D&D proporciona. A Capcom pegou toda a plataforma desenvolvida por Final Fight, Alien vs Predator, e fez esta obra prima.

O único problema mesmo é que o jogo é muito difícil. O Breath Weapon do Dragão Vermelho, por exemplo, mata de primeira. Se fosse pra jogar em um fliperama, igual antigamente, eu jamais gastaria tanta ficha... Acho que precisaria de muita grana pra zerar.

Mas jogando pela versão do Steam, ou mesmo por um emulador, vale muito a pena. Recomendo.
 
Tanto o Shadows over Mystara, quanto o Tower of Doom, são jogos primorosos!
O único problema mesmo é que o jogo é muito difícil. O Breath Weapon do Dragão Vermelho, por exemplo, mata de primeira. Se fosse pra jogar em um fliperama, igual antigamente, eu jamais gastaria tanta ficha... Acho que precisaria de muita grana pra zerar.

No vídeo, Velberan disse que os que ele via jogar, detonava até fácil, mas ele não conseguia. Ele disse que tinha uma esquema pra vencer o game de forma fácil.
 
No vídeo, Velberan disse que os que ele via jogar, detonava até fácil, mas ele não conseguia. Ele disse que tinha uma esquema pra vencer o game de forma fácil.

Acho que só aqueles freaks que fazem speedrun conseguem uma coisa dessas. Pra pessoas normais, certamente são mais de 20 fichas pra zerar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo