• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Árbitro peruano valida gol usando "VAR precário" na Copa do Peru

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
  • arbitro-peruano-valida-gol-com-precario-var-na-copa-do-peru-1532467242746_615x300.png

Na Copa do Peru, um VAR improvisado foi usado no jogo entre Auquiato de Pampamarca e Retamoso FC. O "árbitro de vídeo" em questão foi um câmera que filmava o confronto. Após consultar as imagens na própria câmera do profissional, o juiz Albert Alarcon validou um gol do Retamoso.

A jogada polêmica começou com um chute de fora da aérea de Jordan Campo. A bola entrou, mas passou por um buraco na rede e foi parar fora do campo. Os visitantes comemoraram o gol, mas os moradores locais não demoraram muito para protestar. Alarcon foi alertado pelos jogadores do Auquiato. Antes de consultar o "VAR", ouviu a opinião dos juízes de linha, mas não obteve resposta satisfatória.

Foi, então, que ele resolveu consultar o fotógrafo que estava na beirada do campo. Vendo o vídeo, viu o movimento da bola saindo pelo buraco na rede e validou o gol. O jogo terminou 1 a 0 para o Retamoso.

Veja o lance


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso derruba feio a teoria que pra ter VAR é necessário investir milhões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo