• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Árbitro chinês pode ter pena de morte por 'roubo'

Eye

Futuro naugrin
O que vocês pensam sobre este assunto?

Craques e simuladores desse meu Brasil, lhes dou uma informação e uma reflexão hoje. O ex-árbitro chinês Lu Jun já chegou até a apitar Copa do Mundo. Na de 2002, na Coreia do Sul e no Japão, ele fez dois jogos: Polônia x Estados Unidos e Croácia x México. Devido à sua imagem limpa, era conhecido como 'apito de ouro'.


Leia mais

Abraços!
 
Eu tenho alguns amigos mineiros que torcem pelo Galo que desejam pena de morte até hoje pro Wright pelo que fez na Libertadores 81.
Pena de morte pra isso é pesado.. mas que aqui no Brasil alguns juizes tipo Marcio Rezende e Simon que mudaram drasticamente os títulos de equipes importantes mereciam até passar um tempinho na cadeia.. certamente mereciam.
E aquele tal de Sveiter.. merecia pra mim uma prisão pérpetua.
 
Se acontecesse isso aqui no Brasil, o Simon estaria morto faz tempo.

Mas tirando a irônia, eu acho muito pesado isso. No máximo mesmo baní-lo de apitar jogos em qualquer divisão.
 
O pior é que a família tem que pagar a bala. Isso abala (sem trocadilhos...) ainda mais quem não está habituado com os "costumes" da China.
 
Eu costumo não tentar criar julgamentos de uma cultura com a minha cabeça já infectada por uma cultura completamente diferente.
 
Isso só comprova que na China qualquer coisa negativa é usado indiretamente como motivo para ajudar a estancar o crescimento populacional lá. Afinal já não querem ter muita gente e os que não prestam querem se livrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo