1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aranha carrega mais de 100 filhotes nas costas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 18 Jul 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Aranha-lobo leva os filhotes consigo por até 40 dias depois do rompimento dos ovos.Flagrante aconteceu num parque em Sydney, Austrália.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Bom que em uma pisada só mata tudo....

3. Breno C

Breno C Quack

Concordo com o Kenobi, tenho ódio de aranha...

4. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Também não gosto...

5. Lyvio

Lyvio Usuário

É um animal que não me agrada muito... e essa é feinha em?

6. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Acho que ela tava feinha assim porque tava com 100 filhotes nas costas.

E que ódio é esse que vcs têm das aranhas?

Coitadas das aranhas, elas são bonitinhas.

7. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Já pensou se as pessoas começarem a pensar assim sobre outras pessoas? :think:

Tem ódio ou medo? hahaha

8. Breno C

Breno C Quack

Medo não, é ódio mesmo. Sempre que eu saio em algum campo aberto ou floresta, uma sempre se enfia dentro da minha mochila ou coisa parecida...

9. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Depois do dia em que acordei com uma aranha gigante puchando meu pé pra fora da minha cama, eu passei a odiá-las! :lol:

10. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Joga álcool e bota fogo e pronto, tudo resolvido. Mas ao mesmo tempo é importante ter esse animal na cadeia alimentar, portanto, a idéia do álcool e fogo, descartada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Realmente a idéia do álcool e fogo não é uma boa, por isso voto pelo ácido sulfúrico.

12. Eu acho que aranhas são fofas. Essa então, que cuida dos filhotinhos??? As vezes, quando era época de prociração das aranhas e o clube que eu ia ficava cheio delas, eu ficava vendo elas fazendo teia, jogava folha nas teias pra ver elas indo jogar a folha longe....

Uma vez eu assisti uma luta épica entre uma viúva negra e uma cigarra... a cigarra se soltou da teia mas morreu logo em seguida... foi tão emocionante T_T

13. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Porra, aranhas são demais, aranha lobo então é uma das mais fodas que tem. Não sei porque as pessoas tem tanta repugnância pelos insetos, são as criaturas mais interessantes que vivem sobre a terra, além de terem uma importância vital para o meio ambiente.

14. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Adoro aranhas, adoro ver aranhas grandes perambulando em suas belas teias, ignoro quem tem medo de aranhas, detesto detesto quem mata aranhas.

15. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Só pra constar, aranhas não são insetos. No mais, concordo em tudo, aranhas são mesmo maravilhosas. E pensar que ela faz por instinto algo tão detalhado e bonito como uma teia...

16. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Disse insetos? Quis dizer artrópodes. :mrgreen:

Mas enfim, não disse que a aranha era um inseto.

17. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Interessante essa reportagem.

Imagina todas elas na sua fase adulta... daria um trabalho.

Compartilhar