• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aranha carrega mais de 100 filhotes nas costas

RSS

Usuário
Aranha-lobo leva os filhotes consigo por até 40 dias depois do rompimento dos ovos.Flagrante aconteceu num parque em Sydney, Austrália.

More...
 
Acho que ela tava feinha assim porque tava com 100 filhotes nas costas.

E que ódio é esse que vcs têm das aranhas?

Coitadas das aranhas, elas são bonitinhas.
 
Acho que ela tava feinha assim porque tava com 100 filhotes nas costas.

E que ódio é esse que vcs têm das aranhas?

Coitadas das aranhas, elas são bonitinhas.

Depois do dia em que acordei com uma aranha gigante puchando meu pé pra fora da minha cama, eu passei a odiá-las! :lol:
 
Joga álcool e bota fogo e pronto, tudo resolvido. Mas ao mesmo tempo é importante ter esse animal na cadeia alimentar, portanto, a idéia do álcool e fogo, descartada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu acho que aranhas são fofas. Essa então, que cuida dos filhotinhos??? As vezes, quando era época de prociração das aranhas e o clube que eu ia ficava cheio delas, eu ficava vendo elas fazendo teia, jogava folha nas teias pra ver elas indo jogar a folha longe....

Uma vez eu assisti uma luta épica entre uma viúva negra e uma cigarra... a cigarra se soltou da teia mas morreu logo em seguida... foi tão emocionante T_T
 
Porra, aranhas são demais, aranha lobo então é uma das mais fodas que tem. Não sei porque as pessoas tem tanta repugnância pelos insetos, são as criaturas mais interessantes que vivem sobre a terra, além de terem uma importância vital para o meio ambiente.
 
Adoro aranhas, adoro ver aranhas grandes perambulando em suas belas teias, ignoro quem tem medo de aranhas, detesto detesto quem mata aranhas.
 
Porra, aranhas são demais, aranha lobo então é uma das mais fodas que tem. Não sei porque as pessoas tem tanta repugnância pelos insetos, são as criaturas mais interessantes que vivem sobre a terra, além de terem uma importância vital para o meio ambiente.

Só pra constar, aranhas não são insetos. No mais, concordo em tudo, aranhas são mesmo maravilhosas. E pensar que ela faz por instinto algo tão detalhado e bonito como uma teia...
 
Só pra constar, aranhas não são insetos. No mais, concordo em tudo, aranhas são mesmo maravilhosas. E pensar que ela faz por instinto algo tão detalhado e bonito como uma teia...

Disse insetos? Quis dizer artrópodes. :mrgreen:

Mas enfim, não disse que a aranha era um inseto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo