1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

aragorn's coronation

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Daniel Nakad, 8 Jul 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Daniel Nakad

Daniel Nakad Usuário

Olá. Gostaria de saber se existe alguma maneira de eu conseguir via internet as trilhas do senhos dos anéis. De preferência a aragorns coronation, e as subsequentes..
    Se alguém puder me ajudar eu ficarei muito grato..

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Que eu saiba, não há nenhum meio legal de se baixar via internet as trilhas sonoras dos filmes. Logo, fazer um download de uma faixa da trilha de SdA seria pirataria, e, segundo as
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Vou trancar o tópico. Qualquer coisa, me enviem MP. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar