1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aragorn!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Ithilwen Feiniel, 20 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Não sei se já viram essa foto....se já..podem trancar ou deletar o tópico...of course...
    Babei na foto! :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Manigolas

Manigolas Usuário

Ow, eu nao tinha ainda visto naum!
    Bem massa!! :wink:

Flw

3. Nislian

Nislian Usuário

Linda foto !

Também não tinha visto, de onde você pegou ? o_O

4. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

E mais essa que uma amiga acabou de me passar o link!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

bom..acho que é ele né? :wink:

Eu estava passando por uns blogs gringos de fãs do Senhor dos Aneis e vi a foto lá. =c)

5. Nislian

Nislian Usuário

Bonita foto.. mas é ele mesmo ? Hihihi ;)

6. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

usem o t+opico do Retorno do Rei pra postar fotos da produção e divulgação do filme.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar