• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn X Conan

Nefertari

Suave é viver só
A edição da revista Mundo Estranho deste mês traz como reportagem de capa "Dez duelos além da imaginação". Além de duelos como Alien X Predador e Darth Vader X Khan, há também Aragorn X Conan.

Para cada duelo, há os pontos positivos e negativos dos oponentes, a descrição da luta e a menção do provável vencedor.

Quem será que vai ganhar? Bem, se você não deseja gastar seu dinheiro para saber a resposta, saiba que a reportagem completa está disponível no site da revista. Basta clicar aqui.
 
:) - Tolkenianos,

-Ah, bem fraquinha a reportagem. Tsc tsc tsc...

-Esperava algo mais interessante...poderíamos, aqui, fazer o mesmo com os personagens que conhecemos, algo como "Aragorn X Éomer", dentre outros e apontarmos os pontos fortes / fracos de ambos e tentarmos chegar a algum lugar...sei lá, seria bemmm mais interessante do que essa matéria bobinha. :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
HAHAHAAHAHHAHHAH o lance de uma espada de anões não fazer sucesso com as mulheres foi d+.
Reportagem no geral fraca, mas com vários detalhes engraçados !!!!!
 
???????????????
A melhor foi lembrar dos Impossiveis e de boa a vitoria seria de ninguem prq a Matrix seria Bootada!

Besta q nem o filme??? (vo apnha ne?) é olha q eu so fan! ..vai inteder ...mas acho q a maoria c arrependeu de pedir continuaçao para o otimo Matrix 1...
bem é isso ai...e vamos nos...nunca sos! hahahha!
A sobre o nosso Elessar...é logico q só da ele ne! alias uma boa disputa em...
Lobelia vs Ermione
FrodoVs Potter...
Sda 2x0 HP
ahhahahH!
Fui!
 
Eu gostei da matéria. O humor dos caras é legal. Adorei quando falaram da careca do Alien e dos drealocks do Predador. E o nosso querido Aragorn, apesar da fama de fedido, faz sim, muito sucesso entre as mulheres.
O final foi ótimo: ...afinal ele é o rei e o outro é só o governador. DÁ-LHE! :mrgreen:
 
[quoté="Aires *Chaozu* Duarte"]
-Esperava algo mais interessante...poderíamos, aqui, fazer o mesmo com os personagens que conhecemos, algo como "Aragorn X Éomer", dentre outros e apontarmos os pontos fortes / fracos de ambos e tentarmos chegar a algum lugar...sei lá, seria bemmm mais interessante do que essa matéria bobinha.
[/quote]

Acho que poderia ser feito o que você sugere. Seria uma discussão interessante. Mas em uma revista para o público em geral seria mais difícil. Muitos leitores não lembrariam de vários personagens.

Uma opinião pessoal sobre a reportagem: seu propósito era ter humor, não seriedade. Talvez por isso você a tenha achado bobinha. Mas uma análise séria seria legal também. Bem, no mínimo por curiosidade vale a pena ler.
 
Achei a matéria bem engraçada! A equipe da Super Interessante sempre dá uns toques de humor nas revistas, com essa não foi diferente. Gostei da proposta de discutir duelos hipotéticos entre os personagens da Terra Média! Quem começa? Ou já criaram um tópico sobre isso? Aliás, precisa criar um tópico pra isso?

Aí Nefertari, até notícia tá colocando! =P

Beijão

ps: eu não sabia que Coçadinha era uma gata...Sempre pensei que fosse uma gato..Tem até um capítulo em que o Coçadinha vai casar e o Comichão decepa a cabeça dele! (Adoro Simpsons!!!)
 
The Dark Elf disse:
enquanto a espada de Aragorn foi forjada pelos anões..


:o?: :o?: :o?: :o?:

Não sei se era essa sua dúvida, mas foram realmente os Anões que forjaram Narsil (depois Andúril). Mais precisamente, foi o anão Telchar, de Nogrod.

Akasha Lioncourt disse:
Gostei da proposta de discutir duelos hipotéticos entre os personagens da Terra Média! Quem começa? Ou já criaram um tópico sobre isso? Aliás, precisa criar um tópico pra isso?

A idéia é legal. Acho que seria uma boa idéia abrir um novo tópico, mas depois de procurar se já existe algum parecido. Se você tiver alguma idéia de um duelo, abra um tópico. Com certeza posto lá. :wink:

Akasha Lioncourt disse:
(Adoro Simpsons!!!)
Adora Simpsons e detesta saladas! Que má influência a desse programa... hehehe :mrgreen:
 
hahahahahahahahahahahaha q bobagem
darth vader vs khan nda haver
garfield vs scooby nda haver
conan vs aragorn huahuahuauh deviam botar
era gandalf vs mestre dos magos, ai sim i pau ia comer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo