• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn ou Legolas ?

Quem vc prefere: Aragorn ou Legolas?


  • Total de votantes
    721
Wendëmahtar disse:
Nayra taureloth disse:
Wendëmahtar disse:
Poxa, adoro os dois! Mas votei no Legolas. Quanto aos atores, empate! :grinlove: EU PRECISO VER ESSAS FOTOS!!!

nossa...Wendëmahtar..vc..votando no legolas..pensei que vc ia no aragorn...bem..estranho mais...LEGOLASSSSSSS my precious!!!!!eu amo ele!e o orli também!!!!!!!!!!!!!!!!!ah eu também adoro o aragorn/viggo...mais...sabe que eu tenho uma quedinha por elfos.. :mrgreen:

Quanto aos personagens, gosto mais do Legolas, tanto no livro quanto no filme. Já os atores, tenho uma quedinha pelo Viggo. :grinlove:

entendi..eu a mesma coisa..mais a quedinha é pelo meu orli!! :grinlove:
 
Eu votei no Legolas, meu personagem favorito. Mas eu também gosto do Aragorn... e além do Legolas, tem o Orli............. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
eu votei no legolas PELO orli... fala sério aquele cara é simplesmente TUDOOOO!!! MTTTTTTTTTT LINDO!!!!! MT PERFEITO!!!! :grinlove:
 
Votei no Viggo, pois é é um ótimo ator e as cenas de batalha com ele são as melhores!!!!
o Orlando também é mó maneiro, mas prefiro o Aragorn :eek:

Ah, estava me esquecendo!
NÃO LIBEREM ESSA FOTO DO ORLANDO!!!!!!
CREDO!!!!
 
Na minha u1000d opinião, tanto em termos de personagem como de atuação, o Aragorn mata a pau. Não que o Legolas não tenha ficado legal, ficou muito bom, principalmente agora no ADT, mas o Aragorn dá muito mais espaço pra desenvolver o personagem.
 
em termos d personagem: legolas! o legolas tanto no livro qto no filme eh foda!
em termo d ator: aragorn! o viggo mortensen era o melhor! ficava treinanu feitu loko e nunca tinha preguiça d atuah! issu o proprio PJ flw! hehehe
jah o orlando bloom eh normal! :eek:
 
Eu voto no Aragorn, sem dúvida nenhuma!!

__________________
Desvirtuando o tópico um pouquinho...

Ilyriä, Wendëmahtar, liteeliniel e Nayra taureloth...

Quem fez esses Banners tão lindos pra vocês? Eu Tb quero um pra mim!

Muito lindos mesmo!! :D
 
fala sério... Aragorn mil vezes...como personagem e ator Legolas é uma merda... não sabe atuar e o personagem é tosco, no filme.
 
Wow!!!!!!! Votei no Aragorn e me surpreendi dele estar ganhando....... acho que as Histéricas ainda não viram a enquete :mrgreen:



Pensando bem..... é, ela não viram mesmo..... não publicaram nenhuma foto ainda! Muito bem meninas! :lol:
 
`
o viggo e um ator muito mais experiente que o orlandinho. mas, o orly (p/as intimas) ficou legal de elfo, mas precisa de uma melhorada, quanto ao viggo acho que ele foi incorporando melhor o personagem de aragorn no transcorrer das duas filmagens. o viggo iniciou carreira, no antigo seriado em 1984.
 
Aragorn disse:
Bom se elas botam umas merdas de fotos dessas naum dá
Olha a boca piá! :x Sem palavrão! :evil:

Alex deLarge disse:
se tiver homem pelado o tópico deve ser deletado imediatamente
Floods seus que devem ser deletados imediatamente :x E desde quando homem de cueca é igual a homem pelado??

E desde quando vc decide o rumo do tópico?? Não precisa deletar o tópico.... só editar a mensagem que tem a foto
 
Alex deLarge disse:
e desde quando eu disse que homem de cueca é igual a homem pelado?

A discussão estava em torno do Orlando Bloom de cuecas e vc posta isso:

Alex deLarge disse:
se tiver homem pelado o tópico deve ser deletado imediatamente

Ou foi apenas para floodar como vc adora fazer?


Aragorn disse:
Puts ce deletou meus floods ... Foi mal , aqui tamém é assim ... Eu só queria ganhar uma dessas graduações ae ... Naum deleta não
Já deletei. Quer graduação? Poste aos poucos de maneira decente. Tem várias subdvisões no Fórum Valinor. Se continuar floodando receberá uma bela chamada de atenção. Tá afim?

Aragorn disse:
Nem '' m**** '' ( esse palavrão não foi colocado intencionalmente para ser um palavrão foi para mostrar o palavrão anterior ... ) pode dizer ? Que po#$* ! Lá no Outer Space pode !!! Mas este é melhor ... Naum tem mané !
Pode falar palavrão.... de maneira controlada. Como tavam usando demais isso tou começando a proibir de todo mundo.
E LÁ no Outer Space não é a Valinor..... cada Fórum com suas regras.

E sim.... aqui tem mané tb....

Aragorn disse:
Dúvida Tem um local para torar dúvidas ?
Depende da duvida, se for referente ao tópico vc pode postar nele. Se não for vc pode mandar uma Mensagem Particular (MP) pra algum moderador ou administrador.
 
Aragorn de Perto , Legolas de longe ... ( isso não é flood ) :mrgreen:



editado por Dirhil: Sim, é flood. Piadinha sem graça é flood. E vc postou ela pela TERCEIRA vez, mesmo eu tendo apagado as outras duas..... Além de flooder vc é cara de pau :lol:

Sou mesmo :lol: eu levo muito na brincadeira os fóruns , me delculpe :oops: ...
 
fiquei muito na dúvid em quem votar eu adorei os dois atores,mas meu coraçao controla aminha mente! :mrgreen:
entaum votei no Legolas!eu amos os elfos!e eu entro numa discursão braba com minha amiga pois ela adora o Aragorn e os homens em geral!
Nhaaaaa eu quelo o Orli de cueca!!!solta a foto aí!please!! :obiggraz: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo