1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aragorn - O "pegador" da Terra-média...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por 1166, 8 Dez 2001.

  1. 1166

    1166 Usuário

    Vocês acham quer "rolou um clima" entre o Aragorn e Éowyn?

    Aquela história de troca de olhares, sorrizinho (ele nunca ri...) e tremor nas mãos que,sugestivamente, se tocam durante o banquete no palácio de Theóden, sei não... Se ele ficasse por lá mais um tempinho acho que iria rolar um "affair" (rs...)
     
  2. Erunamo

    Erunamo Baluarte da Nostalgia

    Hahaha... Nem consigo imaginar Aragorn, em toda sua austeridade, tendo um romance tórrido com a Dama de Rohan...

    Mas não acho que o "sentimento" tenha sido recíproco... Ela sim, inicialmente encantou-se por ele, mas Aragorn sempre teve seu pensamento (desde a juventude) voltado para Arwen... Se ele sorriu para ela foi de nervoso e constrangimento pela situação, afinal não poderia corresponder, mesmo sendo ela uma venerável dama...

    E com essa brincadeira quem se deu bem foi o Faramir! Garoto bom taí...

    "Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
     
  3. PVC

    PVC Usuário

    Hehehe... eu já imaginei algo assim..

    *****a
    Je t aime,
    je ne vis pas sans toi..
    j ai tombé amoureux pour toi!
    je suis passioné pour toi!
    Je t adore
    PVC
     
  4. ¤Juju Baggins¤

    ¤Juju Baggins¤ Usuário

    Ia ser hilário o Aragon botando chifres na Arwen hehehe....
    O casal mais famoso da terra média
    Aragon - Pegador , garanhão e Arwen chifruda ...
    Mas se Elrond descobrisse cabeças iam rolar ...

    Acho q virei anã q bom mais uma estrelinha !!!!
     
  5. PVC

    PVC Usuário

    quote:
    Ia ser hilário o Aragon botando chifres na Arwen hehehe....
    O casal mais famoso da terra média
    Aragon - Pegador , garanhão e Arwen chifruda ...
    Mas se Elrond descobrisse cabeças iam rolar ...

    Acho q virei anã q bom mais uma estrelinha !!!!


    Hehe.. meus parabéns.. uma anã!!
    mas mais uma estrelinha? vc tem apenas uma..

    *****a
    Je t aime,
    je ne vis pas sans toi..
    j ai tombé amoureux pour toi!
    je suis passioné pour toi!
    Je t adore
    PVC
     
  6. ¤Juju Baggins¤

    ¤Juju Baggins¤ Usuário

    é mesmo ....
    é q antes quando vc virava hobbit vc ganhava uma e anao ganhava outra, mas mudou pq agora o pessu entra direto como hobbit antes era recém desperto ...
     
  7. PVC

    PVC Usuário

    quote:
    é mesmo ....
    é q antes quando vc virava hobbit vc ganhava uma e anao ganhava outra, mas mudou pq agora o pessu entra direto como hobbit antes era recém desperto ...


    Hehe.. eu nem peguei essa "Fase" do fórum..
    começei à poucos dias, depois que meu irmão me disse sobre esse fórum..
    vc já é antiga daqui do fórum?

    *****a
    Je t aime,
    je ne vis pas sans toi..
    j ai tombé amoureux pour toi!
    je suis passioné pour toi!
    Je t adore
    PVC
     
  8. 1110

    1110 Usuário

    Acredito que Aragorn teve sim uma queda por Eowyn. Mas ele se manteve fiel a seus princípios.
     
  9. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    principalmente pq cada vez ele se via mais impedido de ir a gondor e virar rei e ficar com a arwen... se ele naum conseguise ia ser bom ter uma "reserva".

    -------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
     
  10. Digo_s

    Digo_s Olifantástico

    Aragorn pegador?
    Na Terra-media não existia nem sexo!
    Todos eram virgens!
    Depois do casamento o filho so vinha encomendando pras aguias!

    "A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
     
  11. saruman

    saruman Usuário

    Ou por nazgul alados.
     
  12. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    quote:
    Ou por nazgul alados.




    os filhos dos orcs deviam vir assim......

    -------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
     
  13. Brolly

    Brolly Usuário

    A Éowyn parece aquelas maria gasoloina é só ver um homem com poder e bom em batalhas que ela já caia de boca em cima.

    --------------------------------------------------
    O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
     
  14. Erunamo

    Erunamo Baluarte da Nostalgia

    Então devia se chamar Maria Armadura (no bom sentido, é claro...)!
    E que a Éowyn (aqui do fórum) não nos leia!

    P.S. Essa piada foi infame...


    "Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
     
  15. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Maria Armadura!! HAHAHAHAHAH!!! Essa foi boa....... pra mim, a Éowyn se atirou em cima do Aragorn, mas acho q ele não deu bola pra ela..ele foi educado e gentil. Nada mais.

    The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge
     
  16. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Eu acho que rolou um clima sim entre os dois(mais por parte da maria armadura ne) e soh naum rolo mais coisas pq naum teve tempo afinal nakela época ia começar uma guerra.

    "O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
     
  17. Tb acho q rolou um clima sim.
    E se fosse hj em dia, o Aragorn COM CERTEZA ia tirar uma casquinha da Éowyn...

    Coitada da Éowyn gente! Não acho q ela seja uma Maria-Armadura! Ela tava na seca, só isso...
     
  18. Digo_s

    Digo_s Olifantástico

    Em vez de armadura não seria uma Maria Espada Grande?
    heheheh, dessas existe até hoje!

    Acho q baixei o nivel legal né? foi mal!

    Ah, o Aragorn sendo gentil, educado, essas atitudes não são mais diginas do Legolas não em?

    "A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
     
  19. Bastian Hawkins

    Bastian Hawkins Usuário

    mas, falando em Eowyn (adoro pronunciar esse nome. Eh um bom exercicio pra pronuncia e dicção), como vcs imaginam ela?
    Tem umas ilustrações q mostram-na meio bobinha (como naquela em q ela esta sentada no chao a ponto de ser massacrada pelo Rei-bruxo) ou mais agressiva como em outra ilustrações?
    A proposito, meus trechos preferido saum aqueles em q o Faramir tá "xavecando" a Eowyn. Saum lindos.

    *******************
    By Bastian Hawkins

    Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me
     
  20. Erunamo

    Erunamo Baluarte da Nostalgia

    Xavecando foi ótima Bastian! Mas o Faramir não faz essas coisas... Não que ela não quisesse, como a Rosinha disse, a menina tava no osso!

    Sabe-se lá oq é ter um Grima da vida como provável pretendente??? Tem que ser virgem mesmo!
    E quando viu o Aragorn chegando todo másculo e cheio da ginga, com aquele espadão reluzente (a Andúril! a Andúril...!!!), a menina aloprou! Mas Aragorn já tinha recebido um ultimato de Elrond: “Deflorou minha filha, e agora vai ter que arranjar um emprego (de Rei) e casar! E se tentar fugir eu mando meus filhos te castrarem, seu sem-vergonha!”. Sendo assim ele teve que segurar a onda e levar a Éowyn em banho-maria até dar um fora nela...

    Que horror! A obra de Tolkien cheia das boas intenções e eu aqui corrompendo com tudo... Acho que vou matar o Melkor e pegar o nick dele para mim...

    Calma, calma é brincadeirinha... Acho que esqueci de tomar meu coquetel de remédios hoje...

    Sssimmm... Erunámo bonzzzinho...

    "Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

    Edited by - Erunámo on 10 December 2001 15:33:35
     

Compartilhar