1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aragorn no Brasil - Confirmada presença

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Barlach, 11 Out 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

A presença do Viggo Mortensen foi confirmada na Dragao Fest, convenção de comemoração pela edição 100 da Dragão Brasil.

A confirmação apareceu no site RedeRPG e foi dada pelo próprio Trevisam, editor da revista.

Nem precisa perguntar se eu vou.... :twisted:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. liteeliniel

liteeliniel Usuário

8O 8O 8O 8O 8O Eu quero ir!!!!
    :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: Eu uqero ver o Viggo Mortensennnnn!!!!!!!! :( :( :( :(

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

3. Deriel

Deriel Administrador

Todo mundo sabe que é ele e que ele vai estar mesmo na festa, mas 'confirmado oficialmente' tá não... não tem essa imagem no site da festa nem no da Dragão, então nada garante que seja verdadeiro.

Um saco, mas é assim que as coisas são.

4. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

MAs se for verdade vai ser bem legal ... tirando o numero essesivo de pessoas querendo autografo vai ser bom

5. Anigel

Anigel Eu atropelo duendes!

:| Contrariando a maioria eu acho que só será legal se ele for vestido a caráter, com as roupas do Aragorn.

Pelo Viggo Mortensen ator eu não tenho grande idolatria, acho ele um ator bom e só. Fiquei mais ou menos assim 8O quando o vi ruivo dando entrevista nos extras do DVD de As Duas Torres. Ele ficou muito estranho ruivo.

Já imaginaram a decepção se ele chega para a festa com o cabelo oxigenado, usando brinco? Muito estranho, você vai esperando ver o Aragorn e encontra o Viggo, por isso digo que só será legal se ele for fantasiado. :wink:

6. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

Eu acho que a maioria de vcs não querem ver o Viggo Mortensen, mas querem ver o Aragorn, ou seja, ele vestido de Aragorn...
    Pensando bem, nem vou falar muito disso... Não poderei ver mesmo.

7. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

Era preferível trazer Ian McKellen, Ian Holm, ou até Andy Serkis. É só uma opinião. Mas não tô dizendo que é uma má idéia trazer o Viggo para o Brasil.

8. Dani

Dani Usuário

Eu acho que pelo menos um ator do cast tem que vir pra cá em consideração a nós fãs brasileiros.
    Se for o Viggo vai ser ótimo, mesmo que ele não esteja caracterizado.

9. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

Mas espero que não ache que eu não goste de Viggo. Só estou brincando. É pq eu nem poderei ver. Dor de cotovelo. :x Espero que não leve minha última msg a sério e fique com raiva, Dani. Sorry, se eu te irritei.

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

então,

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar