• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn no Brasil - Confirmada presença

Status
Fechado para novas mensagens.
Todo mundo sabe que é ele e que ele vai estar mesmo na festa, mas 'confirmado oficialmente' tá não... não tem essa imagem no site da festa nem no da Dragão, então nada garante que seja verdadeiro.

Um saco, mas é assim que as coisas são.
 
:| Contrariando a maioria eu acho que só será legal se ele for vestido a caráter, com as roupas do Aragorn.

Pelo Viggo Mortensen ator eu não tenho grande idolatria, acho ele um ator bom e só. Fiquei mais ou menos assim 8O quando o vi ruivo dando entrevista nos extras do DVD de As Duas Torres. Ele ficou muito estranho ruivo.

Já imaginaram a decepção se ele chega para a festa com o cabelo oxigenado, usando brinco? Muito estranho, você vai esperando ver o Aragorn e encontra o Viggo, por isso digo que só será legal se ele for fantasiado. :wink:
 
Eu acho que a maioria de vcs não querem ver o Viggo Mortensen, mas querem ver o Aragorn, ou seja, ele vestido de Aragorn...
Pensando bem, nem vou falar muito disso... Não poderei ver mesmo.
 
Era preferível trazer Ian McKellen, Ian Holm, ou até Andy Serkis. É só uma opinião. Mas não tô dizendo que é uma má idéia trazer o Viggo para o Brasil.
 
Eu acho que pelo menos um ator do cast tem que vir pra cá em consideração a nós fãs brasileiros.
Se for o Viggo vai ser ótimo, mesmo que ele não esteja caracterizado.
 
Mas espero que não ache que eu não goste de Viggo. Só estou brincando. É pq eu nem poderei ver. Dor de cotovelo. :x Espero que não leve minha última msg a sério e fique com raiva, Dani. Sorry, se eu te irritei.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo