• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn (Ken) e Arwen (Barbie)

Dernhelm

Usuário
Podemos ver o modelito p/ o casamento dos dois nesse novo lançamento da Barbie :lol: nunca pensei na minha vida que veria o Aragorn como Ken e a Arwen como Barbie... :lol: 8-) Mas fazer o que até que ficou bonitinho :mrgreen:

post-11-1061898762.jpg
 
Pônei Orelhinha disse:
Como não entendo nada dessa boneca, pergunto: A Barbie não é exclusivamente loira? Isso é um trabalho de fã, né?? :|

A Barbie nem sempre é loira não existem as Barbies tematicas de filmes ou desenhos como essa ai 8O infelizmente não é trabalho de fã :disgusti:
 
Ahh ficou bonitinho... parece de verdade :D Isso vai estar à venda? Ou será soh pra aqueles colecionadores bobos? Se for :disgusti: !!

A Barbie naum eh soh loira.. dependendo do tema ela será morena, ruiva, negra, oriental, o q for :roll:
 
Barbie e Ken quer dizer Aragorn e Arwen

Eu já tive Barbie de cabelo roxo. Lembro que era roqueira e já tive uma de cabelo castanho. Não existe só Barbie loira. Adorei os bonecos, muito fofos. :P
 
Ficou fofis!!!!!!!!!!

Não existem somente barbies loiras, pq quando lançaram o skubidu- o filme, eu lembro q tinha a ruivinha (eh pq eu esqueci o nome) em forma de barbie.
Se sair eu vou fazer a cabeça da minha irmã pra comprar, ela tem 8 anos e ama o Viggo Mortezen
 
Isso eh do filme ou trabalho de fan ? Pq se for do filme a coroa do Aragorn nao ta boa.
 
jµ£iäñä disse:
será que eles vao REALMENTE usar esse figurino no filme? porque se forem, convenhamos, pode ser melhor... :roll:

O da Arwen ate q tah legalzinho, mas se o do Aragorn for esse :puke:

Cara, ele eh o rei!!!!!!!!Depois de passar todos os dois filmes totalmente encardido,fedido e ter ajudado todo mundo ele merece uma roupinha + decente q esta. Ta mto sem graça.
 
Tauraherion disse:
aragorn tá de saia?
Na verdade se eu não me engano essa "saia" é parte da armadura; olhe o Boromir e o Isildur no primeiro filme eles usam aquela saia como parte da armadura. No Pellenor (de acordo com as fotos) ela tbm usa esse tipo de armadura.
 
Gente não é saia, é uma parte da armadura que eles usam. Tauraherion disse certo, Boromir e Isildur usaram saias, acho que Elrond também...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo