1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aragorn (Ken) e Arwen (Barbie)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Dernhelm, 6 Set 2003.

1. Dernhelm

Dernhelm Usuário

Podemos ver o modelito p/ o casamento dos dois nesse novo lançamento da Barbie :lol: nunca pensei na minha vida que veria o Aragorn como Ken e a Arwen como Barbie... :lol: 8-) Mas fazer o que até que ficou bonitinho :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Como não entendo nada dessa boneca, pergunto: A Barbie não é exclusivamente loira? Isso é um trabalho de fã, né?? :|

3. Dernhelm

Dernhelm Usuário

A Barbie nem sempre é loira não existem as Barbies tematicas de filmes ou desenhos como essa ai 8O infelizmente não é trabalho de fã :disgusti:

4. Ahh ficou bonitinho... parece de verdade :D Isso vai estar à venda? Ou será soh pra aqueles colecionadores bobos? Se for :disgusti: !!

A Barbie naum eh soh loira.. dependendo do tema ela será morena, ruiva, negra, oriental, o q for :roll:

5. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Ahhh!! Ja me considero um expert em Barbie!! Valeu pela orientação meninas!! :mrgreen:

6. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Barbie e Ken quer dizer Aragorn e Arwen

Eu já tive Barbie de cabelo roxo. Lembro que era roqueira e já tive uma de cabelo castanho. Não existe só Barbie loira. Adorei os bonecos, muito fofos. :P

7. Alatáriel

Alatáriel Usuário

Ficou fofis!!!!!!!!!!

Não existem somente barbies loiras, pq quando lançaram o skubidu- o filme, eu lembro q tinha a ruivinha (eh pq eu esqueci o nome) em forma de barbie.
    Se sair eu vou fazer a cabeça da minha irmã pra comprar, ela tem 8 anos e ama o Viggo Mortezen

8. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Cara é ridículo!!!!! :eek:

9. TiMcO

TiMcO Usuário

horrivel

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

aragorn tá de saia?

11. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Apesar de eu não gostar muito da Arwen, gostei da bonequinha ficou muito legal!!!!!!

12. Mi6

Mi6 HMS

Isso eh do filme ou trabalho de fan ? Pq se for do filme a coroa do Aragorn nao ta boa.

13. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Putz era só o q faltava.
    Olha a cara de alienígena da Arwen. :tsc:

14. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

será que eles vao REALMENTE usar esse figurino no filme? porque se forem, convenhamos, pode ser melhor... :roll:

15. Alatáriel

Alatáriel Usuário

O da Arwen ate q tah legalzinho, mas se o do Aragorn for esse :puke:

Cara, ele eh o rei!!!!!!!!Depois de passar todos os dois filmes totalmente encardido,fedido e ter ajudado todo mundo ele merece uma roupinha + decente q esta. Ta mto sem graça.

16. Tauron

Tauron Usuário

Na verdade se eu não me engano essa "saia" é parte da armadura; olhe o Boromir e o Isildur no primeiro filme eles usam aquela saia como parte da armadura. No Pellenor (de acordo com as fotos) ela tbm usa esse tipo de armadura.

17. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Gente não é saia, é uma parte da armadura que eles usam. Tauraherion disse certo, Boromir e Isildur usaram saias, acho que Elrond também...

18. Só falta fazerem um bonequinho de Tolkien fumando seu caximbo!!!

19. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

hahahhahahahah.. ó a cara do aragorn indo pro abate :lol: :lol: :lol:

20. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

poderia ser pior

Compartilhar