• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn gay ?

Logan

Usuário
CAra eu tava pensando, se no filme Glorfindel eh Arwen e se Arwen casa com Aragorn, então Aragorn eh afeminado!!!!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Sorte sua Logan que eu vi aquelas caretinhas (), se não você já estaria pregado numa cruz, no meio de um formigueiro de orcs....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
nem
aragorn eh maxo
naum eh nem o Bixolas e Samgayge

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
O conceito de amizade na nossa sociedade utópico que amizades desse jeito são entendidas de maneira totalmente contrária.

O amor que Sam demonstra por Frodo, é totalmente relativo à amizade e à proteção. Nada dessas bobeiras.
 
quote:
O conceito de amizade na nossa sociedade utópico que amizades desse jeito são entendidas de maneira totalmente contrária.

O amor que Sam demonstra por Frodo, é totalmente relativo à amizade e à proteção. Nada dessas bobeiras.




Falo bonito, aliás foi muiro bem dito!! quebro as perna de todo mundo aqui!!!
Concordo com vocês, bixa deve ser esses cara q vive falando que o outro é bixa!!

If you wanted, come and clame him!
 
Esse negocio de bixa naum eh comigo, mas que o Legolas eh viado eh sim...hehehe e as minhas pernas estao intactas.
 
quote:

Falo bonito, aliás foi muiro bem dito!! quebro as perna de todo mundo aqui!!!
Concordo com vocês, bixa deve ser esses cara q vive falando que o outro é bixa!!

If you wanted, come and clame him!



sao certas coisas aki no forum q eu axo realmente engraçadas
até parece q estamos falando com um bando de fanáticos
o pessoal do forum as vezes até parece q naum eh gente normal

O caso do legolas e do sam, é o que aparenta em cada coisa
mas todo mundo sabe q nao eh verdade...
Mas começar a questionar a sexualidade das pessoas que frequentam o forum, eh outra coisa...

Tolkien acima de tudo é DIVERSÃO, ENTRETERIMENTO
eh questao de livre arbítrio, cada um comentar sua opiniao e demostrar o que compreende de cada coisa, mesmo sobre um lado humorístico
é ignorancia de outras pessoas não aceitar esse lado, e levar tudo à sério
Realmente, isso é algo profundamente NERD! Ou seja, insuportável...

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"







Edited by - papacu rasteiro on 02 January 2002 02:32:13
 
Concordo totalmente papacu...vc escreveu o que eu estava pensando mas fiquei com preguiça de escrever.
 
Ao escrever isso procurei deixar explícito que hoje em dia, com essa sociedade cada vez mais degradada, uma simples relação de amizade entre duas pessoas já é levada pelo mau caminho, coisa que era totalmente comum na época do Tolkien.

Isso é traço da cultura ocidental, que adora criar obstáculos e tabus sobre certas coisas que pode-se dizer "imbecis".

Falo isso porque hoje no cinema, logo na parte final do filme, aonde Sam jura fidelidade total à Frodo, muitas pessoas deram risadinhas "tolas", sugerindo que aquela cena parecia que iria rolar um beijo entre os 2. Tudo que Tolkien e PJ agora quiseram transmitir com esse filme é o valor da amizade. Que com ela, podemos superar obstáculos entre outras coisas. Ao meu ver, pessoas que apresentam atitudes como essa citada acima, não passam de "tolos infantis" que são totalmente dominados por um sistema falho, aonde é difícil encontrar uma "amizade" firme. Pois é, estamos numa sociedade aonde a liberdade de expressão é permitida. Desculpe-me se isso serviu para alguém, mas amigo não é aquele que dá um tapinha no seu ombro e diz que está tudo bem, mas é aquele que te critica e procura te ajudar.

Sem mais ...

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
quote:
Ao escrever isso procurei deixar explícito que hoje em dia, com essa sociedade cada vez mais degradada, uma simples relação de amizade entre duas pessoas já é levada pelo mau caminho, coisa que era totalmente comum na época do Tolkien.

Isso é traço da cultura ocidental, que adora criar obstáculos e tabus sobre certas coisas que pode-se dizer "imbecis".

Falo isso porque hoje no cinema, logo na parte final do filme, aonde Sam jura fidelidade total à Frodo, muitas pessoas deram risadinhas "tolas", sugerindo que aquela cena parecia que iria rolar um beijo entre os 2. Tudo que Tolkien e PJ agora quiseram transmitir com esse filme é o valor da amizade. Que com ela, podemos superar obstáculos entre outras coisas. Ao meu ver, pessoas que apresentam atitudes como essa citada acima, não passam de "tolos infantis" que são totalmente dominados por um sistema falho, aonde é difícil encontrar uma "amizade" firme. Pois é, estamos numa sociedade aonde a liberdade de expressão é permitida. Desculpe-me se isso serviu para alguém, mas amigo não é aquele que dá um tapinha no seu ombro e diz que está tudo bem, mas é aquele que te critica e procura te ajudar.

Sem mais ...

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas


Cara, no meu post, eu nao tive intenção nenhuma de te criticar. Voce estava certo opinando da sua forma sobre essa situacao. De forma reservada e sem atacar à ninguem. Ao contrário da nossa amiga Luthien.
Porém eu sou uma pessoa diferente. Eu moro no Rio de Janeiro/Brasil e não em Valfenda/Terra-Média, um lugar de maravilhas onde parte do fórum parece viver.

Eu gosto de sonhar, mas com os pés no chão. Quando eu entro no fórum, eh uma forma que eu tenho de lazer, não estou entrando pelos portões de moria nem nada disso. Apenas vim falar sobre algo que eu admiro e gostaria de escutar as opiniões de outras pessoas. Mas isso tudo sem um pingo de humor e ironia, é ridículo. Como falei no outro post, é NERD, sem-graça, infame.

Se na minha vida normal, eu não sou nenhum orelhas pontudas pq aki eu tenho q me tornar um ??

Espero q vc tenha me compreendido

É isso...

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Tipo... Concordo zom o Zôo e com o Papacu.


Concordo que não tem nada sexual nas obras de Tolkien. Nada heterossexual e muito menos homossexual. É amize e ponto final.

Mas é divertido pegar no pé de vez em quando... se todos ficássemos falando só coisas sérios o Fórum ia ser a maior monotonia.
Assim é divertido um pouco de babaquices de vez em quando. Pois todos mundo fala dos elfos serem gays e do Sam tb.... mas ninguem leva a sério. É apenas para rirmos. E é o que mais importa. Pois o riso lava a alma.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
P.S.

Seja bem vindo Zôo Spotlight!!!
Espero que curta o Fórum e que com 2002 começando, vc já começa fazendo parte de algo especial que é este Fórum.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
quote:
Ao escrever isso procurei deixar explícito que hoje em dia, com essa sociedade cada vez mais degradada, uma simples relação de amizade entre duas pessoas já é levada pelo mau caminho, coisa que era totalmente comum na época do Tolkien.

Isso é traço da cultura ocidental, que adora criar obstáculos e tabus sobre certas coisas que pode-se dizer "imbecis".

Falo isso porque hoje no cinema, logo na parte final do filme, aonde Sam jura fidelidade total à Frodo, muitas pessoas deram risadinhas "tolas", sugerindo que aquela cena parecia que iria rolar um beijo entre os 2. Tudo que Tolkien e PJ agora quiseram transmitir com esse filme é o valor da amizade. Que com ela, podemos superar obstáculos entre outras coisas. Ao meu ver, pessoas que apresentam atitudes como essa citada acima, não passam de "tolos infantis" que são totalmente dominados por um sistema falho, aonde é difícil encontrar uma "amizade" firme. Pois é, estamos numa sociedade aonde a liberdade de expressão é permitida. Desculpe-me se isso serviu para alguém, mas amigo não é aquele que dá um tapinha no seu ombro e diz que está tudo bem, mas é aquele que te critica e procura te ajudar.

Sem mais ...

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas


Cara, no meu post, eu nao tive intenção nenhuma de te criticar. Voce estava certo opinando da sua forma sobre essa situacao. De forma reservada e sem atacar à ninguem. Ao contrário da nossa amiga Luthien.
Porém eu sou uma pessoa diferente. Eu moro no Rio de Janeiro/Brasil e não em Valfenda/Terra-Média, um lugar de maravilhas onde parte do fórum parece viver.

Eu gosto de sonhar, mas com os pés no chão. Quando eu entro no fórum, eh uma forma que eu tenho de lazer, não estou entrando pelos portões de moria nem nada disso. Apenas vim falar sobre algo que eu admiro e gostaria de escutar as opiniões de outras pessoas. Mas isso tudo sem um pingo de humor e ironia, é ridículo. Como falei no outro post, é NERD, sem-graça, infame.

Se na minha vida normal, eu não sou nenhum orelhas pontudas pq aki eu tenho q me tornar um ??

Espero q vc tenha me compreendido

É isso...

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"








Sem problemas cara, eu sou novo NESSE fórum. Frequento muitos outros e discussões desse tipo sempre ocorrem, pois não seria NORMAL todo mundo contordar com uma atitude apenas. Falo sério quando é preciso (raramente) pois assim como muitos, não aguento me segurar para soltar uma piadinha de qualquer estilo.

Apenas procurei manter o nível da conversa aceitavel, pois fóruns de baixa qualidade existem muitos por aí. Sendo assim, venho através desta mensagem apenas expressar a minha opinião, que pode ser um tanto quanto séria, mas é bom saber que existem aqui bons argumentadores.



" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
Então Seja Muito Bem Vindo

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Aê Dirhil, valeu pelas boas vindas, espero criar e debater muitos assuntos interessantes, casuais e até bobeiras !



" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
quote:
Aê Dirhil, valeu pelas boas vindas, espero criar e debater muitos assuntos interessantes, casuais e até bobeiras !
Criar debates aqui é um perigo, eu já consegui até transformar um tópico sobre Gollum em um tópico sobre luzinhas de geladeira.
De qualquer maneira:bem-vindo
 
Bom, em primeiro lugar, BEM VINDO, Zôo Spotlight.

Segundo... Q preconceito! vcs deviam estar envergonhados d vcs mesmos! E se ele fosse gay? Qual o problema?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo