• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn gay ?

Em primeiro lugar, BEM VINDO!! Espero q se divirta aqui no Fórum.. a galera é muito dez! Em segundo lugar, gostaria de saber da onde que tiraram q o Legolas é boiola.. até hj não entendi....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Aê Dirhil, valeu pelas boas vindas, espero criar e debater muitos assuntos interessantes, casuais e até bobeiras !



" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas


Hmmm...eu me alembro docê...(lembrei por causa da assinatura)...ah! claro, da legitsbr....hehehe...faz tempo que eu não vou lá....ainda existe?

Glaurung, o urulóki
 
quote:
Bom, em primeiro lugar, BEM VINDO, Zôo Spotlight.

Segundo... Q preconceito! vcs deviam estar envergonhados d vcs mesmos! E se ele fosse gay? Qual o problema?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


largo vc sempre defendendo a causa homossexual...
cara vc tem algum problema?
ou sei lah curte a idéia GLS?

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
largo vc sempre defendendo a causa homossexual...
cara vc tem algum problema?
ou sei lah curte a idéia GLS?


Algo contra os gays Papacu?
Definir homessexualidade como "problema" pode ser considerado preconceito, e isso tá dando cadeia no Brasil.

Tenho 2 amigos que são gays, e acho ele muuuuuuito corajosos de assumirem, pois a sociedade é tão desinformada que ainda considera isso como doença ou opção.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
meu, nada a ver...
o argorn eh macho mesmo...
eh!!!


One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
quote:
quote:
Aê Dirhil, valeu pelas boas vindas, espero criar e debater muitos assuntos interessantes, casuais e até bobeiras !



" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas


Hmmm...eu me alembro docê...(lembrei por causa da assinatura)...ah! claro, da legitsbr....hehehe...faz tempo que eu não vou lá....ainda existe?

Glaurung, o urulóki




Eu nunca mais consegui acessar aquele fórum. Nem sei o que aconteceu.

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
O aragorn destrói........decepa o lurtz com um golpe só!


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
ser machu naum impede ser simpatisante gay...... se bem que ele deve ser meio traumatizado com a pedofilia da Arwen, heheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Um cara q tem a Arwen e a Éowyn babando em cima não pode ser boiola.....


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
claro que pode: eh regra: homem belo demais, soh pode ser gay, toda mulher sabe disso!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Ainda bem que essa regra naum se aplica as mulhere pq se naum ia ser um desperdicio.
 
quote:
O aragorn destrói........decepa o lurtz com um golpe só!


Essa é uma das minha partes favoritas no filme. Não tem muita enrolação... o Aragorn vai lá, ele lutam bem pouquinho e o Aragorn já detona o cara!!! Ele detona o Lurtz com gosto!!!! Dá pra sentir que o Viggo queria matar o cara, tamanha a violência do golpe.
Mas acho que o Boromir faria o mesmo, se não estivesse virado alvo de flechas.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
hahaha nem me fala!!!! jah tem mais mulheres do que homens no mundo...e 30% saum gays....

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
O problema eh que tem mais mulheres sim, só que na faixa dos 60 pra cima.
 
hahahahahaha relax, a Varda esta aqui!!!!!!!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
huahuahuaha
Naum... nada contra homossexuais
mas seria interessante que se revelassem

hihi

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo