• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn, filho de Arathorn II...

Passolargo

Your face warped in pain...
Perdoem minha ignorância, mas qdo terminei de ler SDA a história da descendência do Aragorn ficou meio confusa pra mim, bom eu sei q ele é filho de Arathorn, mas qual é o grau de parentesco dele em relação a Isildur e quem é a Mãe do Aragorn e essa história de Elendil tb to meio enrolado com ela, eu ja dei uma olhada na parte das árvores genealógicas na pg inicial da valinor mas ainda assim naum ficou claro, alguém pode me ajudar???


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."

Edited by - .Passolargo. on 05 March 2002 09:50:25
 
Agora me surgiu uma dúvida. O que são essas três divisões do reino de Arnor?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:Dá uma olhada com carinho em

http://www.valinor.com.br/imagens/ftrees/treebw.jpg

Mais bem explicada do que enssa imagem, impossível.


Bom eu ja tinha dado uma olhada nessa imagem e olhando melhor agora deu pra entender, valeu.


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
Agora me surgiu uma dúvida. O que são essas três divisões do reino de Arnor?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]


Se eu não me engano foi quando algum rei de Arnor que dividiu o reino para seus filhos. Não tenho certeza , mas acho que é isso, ou algo parecido. E por favor me corrijam se tiver errado.

" Não contavam com a minha astúcia "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo