• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn encontra Elrond em ADT???

Status
Fechado para novas mensagens.
No último trailer de ADT, Aragorn encontra Elrond.
Há tempo para isso?
Aragorn está tão longe de Valfenda.
O q Peter Jackson para q isso acontecesse?
E pq Elrond diz q Aragorn não retornará?
Ele errou sua previsão.
Seria esse elfo tão meia-boca assim?
 
FLashbacks, flashbacks.

E Elrond diz isso a Arwen pois não quer perdê-la, pois ela é sua filha. O dom da previsão nunca é preciso, e pode ser atrapalhado pelas emoções do previsor em questão.

Se vc acha que Elrond é um elfo meia-boca, vc não conhece a obra de Tolkien não é mesmo?
 
:aham:Se vc acha que Elrond é um elfo meia-boca, vc não conhece a obra de Tolkien nhé nhé nhé nhé.
Não pode ser um pouquinho mais criativo não?
Não vê q estou tentando promover um debate sobre a questão?
Por isso coloquei um monte de perguntas.
Quero ouvir as opiniões e pontos de vista sobre o assunto, o q as pessoas acham, as "viagens". Provocar discussões. O "meia-boca" é somente força de expressão para ver o q as pessoas dizem.
Espero q a galera tenha mais a dizer do q v. Ugh!!
 
talvez Elrond tenha dito isso a Arwen pq ela ker se tornar humana pra viver com Aragorn, e não podera voltar a ser elfa nem atravessar o mar.
 
A respeito das suas perguntas, eu as respondi. Aliás, inclusive devido ao fato da tal previsão, que é coisa do filme.

Em relação a sua atitude, só posso lamentar sua falta de educação.
 
Elrond fala para Arwen que ela só há morte para ela lá (acho que se ela for com os irmãos para a batalha em Helm) então ela diz que há esperança... ah é algo assim. Isso faz parte das mudanças promovidas por PJ... se eu gosto dessas mudanças? Bem, prefiro ver 1º para julgar depois. :roll:
____________________

"NO COMMENT AT ALL."
 
No filme num vão ter os filhos de Elrond, só a Arwen, a não ser que eu esteja enganado.
Eu sei que vão haver elfos de Lothlórien lá, inclusive o Haldir. Mudança que fere a idéia de Tolkien dos elfos na Terceira Era.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo