1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aragorn encontra Elrond em ADT???

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 24 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

No último trailer de ADT, Aragorn encontra Elrond.
    Há tempo para isso?
    Aragorn está tão longe de Valfenda.
    O q Peter Jackson para q isso acontecesse?
    E pq Elrond diz q Aragorn não retornará?
    Ele errou sua previsão.
    Seria esse elfo tão meia-boca assim?

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

FLashbacks, flashbacks.

E Elrond diz isso a Arwen pois não quer perdê-la, pois ela é sua filha. O dom da previsão nunca é preciso, e pode ser atrapalhado pelas emoções do previsor em questão.

Se vc acha que Elrond é um elfo meia-boca, vc não conhece a obra de Tolkien não é mesmo?

3. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

:aham:Se vc acha que Elrond é um elfo meia-boca, vc não conhece a obra de Tolkien nhé nhé nhé nhé.
    Não pode ser um pouquinho mais criativo não?
    Não vê q estou tentando promover um debate sobre a questão?
    Por isso coloquei um monte de perguntas.
    Quero ouvir as opiniões e pontos de vista sobre o assunto, o q as pessoas acham, as "viagens". Provocar discussões. O "meia-boca" é somente força de expressão para ver o q as pessoas dizem.
    Espero q a galera tenha mais a dizer do q v. Ugh!!

4. The Man T.

The Man T. Usuário

talvez Elrond tenha dito isso a Arwen pq ela ker se tornar humana pra viver com Aragorn, e não podera voltar a ser elfa nem atravessar o mar.

5. Fëaruin Alcarintur ¥

A respeito das suas perguntas, eu as respondi. Aliás, inclusive devido ao fato da tal previsão, que é coisa do filme.

Em relação a sua atitude, só posso lamentar sua falta de educação.

6. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Elrond fala para Arwen que ela só há morte para ela lá (acho que se ela for com os irmãos para a batalha em Helm) então ela diz que há esperança... ah é algo assim. Isso faz parte das mudanças promovidas por PJ... se eu gosto dessas mudanças? Bem, prefiro ver 1º para julgar depois. :roll:

"NO COMMENT AT ALL."

7. Fëaruin Alcarintur ¥

No filme num vão ter os filhos de Elrond, só a Arwen, a não ser que eu esteja enganado.
    Eu sei que vão haver elfos de Lothlórien lá, inclusive o Haldir. Mudança que fere a idéia de Tolkien dos elfos na Terceira Era.

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

tsc tsc tsc...... não crie tópicos estressados.... isso me faz trancá-los.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar