• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn e o final distorcido de O Retorno do Rei (spoilers)

Status
Fechado para novas mensagens.

Erugorn

Usuário
Gente, sei que isso provavelmente já foi motivo de discussão por aqui, mas como estou MUITO curioso a respeito e até agora não obtive respostas, resolvi postar aqui a pergunta, já que se trata da maior comunidade Tolkieniana na web que eu já vi.
A questão é: que história é essa de que Aragorn & Sauron irão se degladiar no mano a mano no final de O Retorno do Rei? Primeiro ouvi falar isso, depois disseram que Peter Jackson desmentiu... Depois, há 1 ou 2 dias atrás, volto a receber a notícia de que "os espiões do site Ain't It Cool News anunciaram que Aragorn enfrentaria algo de poder monumental saído dos Portões Negros no final de O Retorno do Rei"... Que história é essa afinal? Será que alguém poderia me esclarecer mais a respeito? Estou muito fulo da vida com Peter Jackson... :x
 
Eu não costumo ler o Ain't It Cool News, mas não seria legal dar uma bizu lá para confirmar se não é boataria? :o?:
 
Opa, valew, kara... :)
E eu li a notícia em um site confiável, Ana. Não creio que fosse preciso conferir...
Bom, acho que podem apagar esse tópico então, se preferirem :)
 
não vou apagar não...pq outros podem ter a mesma dúvida...mas como vc já tirou a sua eu vou trancá-lo ok?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo