• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn e Bilbo?

Status
Fechado para novas mensagens.

Kakashi Sensei

Por que é de mim que elas gost
Tenho uma dúvida : Bilbo conhecia Aragorn e eram amigos, mas como se conheceram? Não penso que exista qualquer referência a Aragorn n'O Hobbit. Será que se conheceram em Rivendell? Se for assim nunca viveram aventuras juntos!!

Sim, eles se conheceram em Valfenda, depois que Bilbo se mudou para lá, e se tornaram amigos. Não havia como viverem aventuras juntos, afinal Bilbo estava velho, e as Terras Ermas já não eram locais seguros. Aragorn tinha coisas mais sérias a tratar do que ficar "passeando" com um velho hobbit.

Dior disse:
Tenho uma dúvida : Bilbo conhecia Aragorn e eram amigos, mas como se conheceram? Não penso que exista qualquer referência a Aragorn n'O Hobbit. Será que se conheceram em Rivendell? Se for assim nunca viveram aventuras juntos!!

aqui esta sendo discutido essa mesma questão :| .

Mas que eu saiba a ''teoria'' mais aceita é de que eles conheçeram-se em Valfenda sim, pois Bilbo foi p/ lá e aragorn tambem passava por rivendell....

:wink:

Bilbo permaneceu por lá tempo o bastante para conhecer MUITA gente e suas respectivas histórias, apesar de não ter chegado a participar de aventuras por ocasião de sua idade avançada.
Aragorn não foi uma exceção!

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back