• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn cabeçudo =P

Duan HoW

Usuário
Quando Aragorn convocou mais uma vez os Eredrim para a batalha, não seria mais fácil ele pedir para que os "Fantasmas" acabacem de uma vez por todas com as hordas de Sauron?
Não seria muito mais fácil? Sem contar as vidas que não se perderiam.
Ou alguma coisa o impedia de fazer tal pedido?
 
Aragorn tinha alguns limites para cobrar a dívida dos mortos sendo um deles o de ser justo para requerer o título de rei. Se Aragorn cobrasse algo acima do valor da dívida isso poderia ser interpretado como injusto por eles e poderiam se virar contra ele no momento da convocação (ele seria um falso rei dos homens para eles e eles poderiam traí-lo). Por outro lado em guerras decisivas como a derrota de Sauron ou uma suposta invasão a Aman usando o exército dos mortos também podia estar limitado pelos laços de não interferência no mundo dos vivos. (os mortos tinham em sua maioria uma suspeita de que era uma transgressão grave mudar demais as coisas a partir do mundo dos mortos.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo