• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragogue vs. Laracna

num sei kem eh aragogue, mas perde pra Laracna soh por q tem um nome ridiculo!!! :lol:
 
Fëanor ¥ disse:
num sei kem eh aragogue, mas perde pra Laracna soh por q tem um nome ridiculo!!! :lol:
:lol:
Elindrah_Gigi disse:
Laracna x Shelob?
Tipo, versão em portugues x versão em inglês?
:lol:

Esse é um dos tópicos mais engraçados que eu já vi hehehe...

Vamos fazer um Free For All Harry Potter Senhor dos Anéis! :lol:

Chá de cogumelo... ai ai... :lol:
 
Aragogue é uma cópia da laracna....cópias sempre perdem!
só uma curiosidade,sabiam que para filmar HP a produção precisa pensar em uma maneira de ficar diferente de SDA!
Esse era o problema com aragogue e com os dementeadores!
mas isso está sendo discutido em outro tópico =]
 
Putz... Acho q era melhor explicar q Aragogue é do Harry Potter pra evitar certos comentários engraçados de gente q tá boiando :lol:
Mas eu acho q se a Aragogue enfrentasse a Laracna, a Aragogue virava picadinho de aranha em meio segundo... Sem comparação... :lol:
 
Laracna !!!!!!! afinal ela era descendente de Ungoliant !!!!!!! e aquela aragogue foi uma simples aranha... q nunca deu medo em ngm ! pelo menos em mm naum... :lol:
 
Pô, eu concordo a a Laracna acaba com a Aragogue, mas esta não é tãaaao fraquinha assim... Ela tinha váaaaarias "filhinhas adoráveis"... Na verdade, acho q a Aragogue se equipara perfeitamente às aranhas do Hobbit que pegaram os anões.
 
tipo que a Laracna vence com certeza, mas a aragogue também eh legal...
e não acho que seja cópia da laracna!
 
Bom afinal, eu tb , acho q naum era uma copia , mais fala serio , essa aranha naum bota medo nenhum...essa aragoque.. e o fato de ela ter mts filhinhos pra mim naum conta !! :lol: :lol: :lol: :wink:
 
Ela nem ia precisa bater muito,
pq um molenga e perneta igual ao Aragogue ia leva uma
sóva da Laracna, é só ela dar uma ferroadinha nele(igual no Frodo)
que ele fica babando e fica mais molenga e depois ferra no sono, ai
é só a Lac enpacota ele, e nem o Harry e o Voldemorth juntos
iam tira o Aragogue dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo