• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragogue vs. Laracna

aeee
q saco essas comparações de HP com SdA em Fosco...
vc criando essas "enquentes imaginarias" so tende a criar uma puta guerra entre os fãs de HP e SdA...
como esse forum é SdA quem domina, então sempre as coisas de SdA vão ganhar.... é logica!!!!! :x
 
é né XD
não é necessário comparar todos os personagens de SDA por todos personagens de HP desse mundo XD
XD se botassem os tpcs num fórum de HP as pessoas falariam coisas diferentes o.ov
 
Elfa Laurelin disse:
Ou esse tópico está muito confuso realmente, cada um fala de uma coisa.. Mas Fosco Cachopardo, aonde encontro a história deste magos, sei lá o que que é....???? :tsc: :tsc: Pq tá meio difícil deu intender...

O Rincewind é um mago maltrapilho q não sabe fazer feitiço nenhum que aparece em alguns livros da série Discworld de Terry Pratchett. É uma série que mistura fantasia e mto humor, e eu recomendo muitissimo todos os 6 livros da série q foram lançados aqui no Brasil. AH, eu to fazendo um site sobre a série Discworld, se alguem tiver interessado em me ajudar, é só mandar uma mp.

Fiz a comparação pq o Dumbledore não chega nem aos pés do Gandalf, tá mais pro nivel do Rincewind msm. :lol:
 
Fosco Tuk disse:
Meus próximos tópicos: Dumbledore vs. Gandalf, Saruman vs. Voldemort, Nazgûl vs. Dementador, Frodo Bolseiro vs. Harry Potter, Lobélia Sacola-Bolseiro vs. Pansy Parkison, Sam Gamgi vs. Rony Weasley, Otho Sacola-Bolseiro vs. Draco Malfoy. Q tal? (Eu sei q a *Guinevere* vai me odiar por isso...)
Nao eu nao vou te odiar so por causa de uma enquete sda x hp ...eu so acho desnecessario um tipo de enquete dessas em um forum Tolkien entendeu? Acho que quem tá aqui curte mais Tolkien ou entao estaria em um forum HP....talvez tenha gente que faz parte dos dois , mais aqui a prioridade é tolkien sacou?
 

O Rincewind é um mago maltrapilho q não sabe fazer feitiço nenhum que aparece em alguns livros da série Discworld de Terry Pratchett. É uma série que mistura fantasia e mto humor, e eu recomendo muitissimo todos os 6 livros da série q foram lançados aqui no Brasil. AH, eu to fazendo um site sobre a série Discworld, se alguem tiver interessado em me ajudar, é só mandar uma mp.
Fiz a comparação pq o Dumbledore não chega nem aos pés do Gandalf, tá mais pro nivel do Rincewind msm. :lol:

A parece ser legal, depois ce me passa seu site... talvez eu me interesse...
 
*Guinevere* disse:
Fosco Tuk disse:
Meus próximos tópicos: Dumbledore vs. Gandalf, Saruman vs. Voldemort, Nazgûl vs. Dementador, Frodo Bolseiro vs. Harry Potter, Lobélia Sacola-Bolseiro vs. Pansy Parkison, Sam Gamgi vs. Rony Weasley, Otho Sacola-Bolseiro vs. Draco Malfoy. Q tal? (Eu sei q a *Guinevere* vai me odiar por isso...)
Nao eu nao vou te odiar so por causa de uma enquete sda x hp ...eu so acho desnecessario um tipo de enquete dessas em um forum Tolkien entendeu? Acho que quem tá aqui curte mais Tolkien ou entao estaria em um forum HP....talvez tenha gente que faz parte dos dois , mais aqui a prioridade é tolkien sacou?

Eu ate agora entendi com bincadeira e não comparação séria o que o Fosco Tuk propos. Algo na linha do primeiro Batalhão da Fox Kids, que imaginava luta entre personagens de desenhos diferentes da emissora. (Eu tenho filho de 10 anos, ele é minha desculpa favorita para ver desenho animado 8-) )
Se eu tivesse entendido como comparação eu nem seguer tinha entrado na brincadeira. Eu sou fã de HP, assim como de SdA. Acho totalmente ridículo comparar a sério qualquer livro, seja um livro da JK, do Tolkien, do Monteiro Lobato, da Marion Zimmer Bradley, do Castro Alves ou do Drumond.
Claro que cada um gosta ou desgosta de um livro ou autor. O que eu acho bobo é ficar comparando. Eu não gosto de Sidney Sheldon, não pq ele não escreva como Erico Veríssimo, que eu adoro, mas pq eu não gosto dos livros dele.
 
Mais uma vez vou responder a este tópico maluco que acabou se expandindo pra outros assuntos :mrgreen: :

Fernanda disse:
O mago que o Sr. Cachopardo citou é um mago do livro A Cor da Magia (...)

Aonde é que vc encontrou isso ? eu não citei coisa nenhuma sobre isso.... :doido: :doido:

????????????



8-)
 
Sr. Cachopardo disse:
Mais uma vez vou responder a este tópico maluco que acabou se expandindo pra outros assuntos :mrgreen: :

Fernanda escreveu:
O mago que o Sr. Cachopardo citou é um mago do livro A Cor da Magia (...)

Aonde é que vc encontrou isso ? eu não citei coisa nenhuma sobre isso.... :doido: :doido:

????????????

8-)

:oops: Não tou falando que isso já virou conversa de surdo com doido!!!
Desculpa, foi o Fosco Cachopardo que citou o mago de A Cor da Magia. :doh:
Já corrigi no meu post.
Poxa mas tb tem Fosco Cachopardo , Sr. Cachopardo, e Fosco Tuk, fiquei confusa. :)
 
Gente, sinceramente...chá de cogumelo, A Cor da Magia,Discworld, Rincewind, Aragorn em carros voadores e Harry em Scadufax...sinceramente, vcs me decepcionaram... o q que Saruman tomando chá de cogumelo com Voldemort e todo o resto tem a ver com uma simples luta entre Laracna e Shelob?
 
LARACNA! ou melhor, SHELOB!! Não sei onde foram buscar esse nome (laracna...!) :tsc:
 
LARACNA! ou melhor, SHELOB!! Não sei onde foram buscar esse nome (laracna...!) :tsc:
As traduções brasileiras foram auxiliadas para traduzir nomes próprios. O nome Shelob vem de "She" (ela) com "lob" (aranha, em inglês antigo), mas como "Elaranha" fica estranho, deixaram como "Laracna"
 
Laracna é mais poderosa, mas o Aragorn é o herói, por isso acho que ele ganha
 
O problema é se o Basilisco resolve aparecer bem no meio da luta...aí seria (infelizmente) ponto para o Harry Potter...
Concordo mas, se colocassemos os maiar nós teriamos bilhões de pntos e imagine se os valar aparecem... :twisted: melhor ainda se o proprio Eru entrasse na briga bem, não quero nem imaginar... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo