• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragogue vs. Laracna

Eu ja perdi as contas de quantas vezes eu falei isso mais td bem eu repito :pray: , odeio comparações entre senhor dos anéis e harry potter começando por achar que nao existe como comparar, Tolkien sim é um escritor de primeira qualidade! quanto a rowling, ela também faz um bom trabalho mais nao chega aos pés de Tolkien né?

Tudo bem mau voto vai para laracna.... Aragogue ia virar apenas um punhado de pernas se lutasse com a filhinha de Ungoliant né galera nao precisa nem perguntar :doido:
 
Ou mas é claro que é a Laracna!!! As duas aranhas sao fortes, mas nem se compara Aragog com Laracna né??? Lracna é d+, com um golpe... pum... Aragog foi pro brejo!!! :lol:
 
MaxDirty disse:
primeiro oq ser Aragongue???
se for do Harry Porter ñ prescisa nem dizeer quem ganha essa parada neh
e pra quebrar as duas é o Balrog, pq ele é o cara
UUUHHUUUUU!!!!!! 8-)

Aragogue é uma aranha gigante do Harry Potter e a Câmara Secreta. Só que é uma aranha velha e cega... Nem se compara com a Laracna... Ehehehe, queria ver o Harry Potter andando na Toca da Laracna!!
 
HP andando na toca da laracna, hahahaha!!!!!
Ele ia pro brejo rapidinho!!!!!Nem um segundo vivo!!!!
Laracna é d+ fazer o que!!! :lol:
 
Meus próximos tópicos: Dumbledore vs. Gandalf, Saruman vs. Voldemort, Nazgûl vs. Dementador, Frodo Bolseiro vs. Harry Potter, Lobélia Sacola-Bolseiro vs. Pansy Parkison, Sam Gamgi vs. Rony Weasley, Otho Sacola-Bolseiro vs. Draco Malfoy. Q tal? (Eu sei q a *Guinevere* vai me odiar por isso...)

Eu ja perdi as contas de quantas vezes eu falei isso mais td bem eu repito , odeio comparações entre senhor dos anéis e harry potter
 
Realmente ela vai te odiar(eu a conheço mais do que ninguém) e eu vou ser outra!!!! :lol: Por favor não faça isso!!!
 
Com certeza Laracna, ela é muito mais forte, e suas ferroadas devem ser mais venenosas....e o fato de ela ser beeeem mais velha faz com que ela seja mais experiente, tenha mais manha pra atacar o inimigo :wink:

Só mesmo o Sam pra dar um jeito nela. 8-)
 
Fosco Tuk disse:
Meus próximos tópicos: Dumbledore vs. Gandalf, Saruman vs. Voldemort, Nazgûl vs. Dementador, Frodo Bolseiro vs. Harry Potter, Lobélia Sacola-Bolseiro vs. Pansy Parkison, Sam Gamgi vs. Rony Weasley, Otho Sacola-Bolseiro vs. Draco Malfoy. Q tal? (Eu sei q a *Guinevere* vai me odiar por isso...)

Eu ja perdi as contas de quantas vezes eu falei isso mais td bem eu repito , odeio comparações entre senhor dos anéis e harry potter

Quer arrumar briga com os fãs de Harry Potter de uma vez?

Que tal esse round: HARRY POTTER VS TIM HUNTER (Os Livros da Magia)?

Huehuehuehue, vamos ver quem fica bravo. Olha pessoal, não é sério não hein? Estou brincando com vocês...

FendiOrc
 
Meus próximos tópicos: Dumbledore vs. Gandalf,

:eek:

Sem noção... se for pra fazer uma comparação entre magos faça entre o Dumbledore vs. Rincewind, q eles devem ter o msm nivel de poder :lol: (só espero que alguem conheça a série Discworld pra entender a piada)

AH, sim, qto ao tópico. Laracna esmaga Aragogue
 
?

Que confusão este tópico.... Bem, seja quem for essa aragogue, com certeza a Laracna é a melhor. Vejam bem:
A tal aranha malvada do harry potter é apenas malvada, já a aranha do SdA, a Laracna é possuida de poder maléfico, dominado pelo senhor do escuro....
entenderam ou quer que eu faça um desenho ? :lol:


8-)
 
- Precioso, precioso, precioso! - gritava Gollum. - Meu Precioso! Ó, meu Precioso! - E assim, no momento em que erguia os olhos para se regozijar com sua presa, deu um passo grande demais, tropeçou, vacilou por um momento na beirada, e então com um grito agudo caiu. Das profundesas chegou seu ultimo gemido, Precioso, e então ele se foi.

Essa sua assinatura é um tremendo spoiler, não acha, Sr. cachopardo?
 
he he..... 8-)

é, pode ser considerado, mas quem ta aqui já deve ter lido SdA e sabe o que acontece....

Veja:
 
Ou esse tópico está muito confuso realmente, cada um fala de uma coisa.. Mas Fosco Cachopardo, aonde encontro a história deste magos, sei lá o que que é....???? :tsc: :tsc: Pq tá meio difícil deu intender...
 
Ou esse tópico está muito confuso realmente, cada um fala de uma coisa.. Mas Fosco Cachopardo, aonde encontro a história deste magos, sei lá o que que é....???? Pq tá meio difícil deu intender...

WHAT??? Naum entendi a pergunta (e meu nick naum é Fosco Cachopardo, É FOSCO TUK!!!)
 
ô conversinha de surdo com doido q esse topico virou! :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos por partes como diria meu amigo Jack, o estripador:

O mago que o Fosco Cachopardo citou é um mago do livro A Cor da Magia, muito bom, uma série de livros num universo muito legal que vale muito a pena serem lidos, eu recomendo. Só que não tem nada haver nem como o Gandalf nem como Dumbledore. hahahhahahahaha

Quanto à batalha da Laracna versus Aragogue (se alguem ai tem Fox Kids em casa vai notar que parece coisado Batalhão) eu acho que dá Laracna. Mas de repente o Aragorn aparece no carro voador para ajudar o quase xará dele, o velho e meio cegueta Arogogue. Então para equilibrar o Harry vai chegar montado no Scadufax, lançando um expeliarmus na espada do Aragorn. Ai o Sam vai ficar nervoso e vai erquer o Frasco da Galadriel, o Draco vai confundir a elfa loira com a Narcisa e vai entrar gritando mamãe. Enquanto isso Saruman e Voldemort tomam um chá ingles, é claro, servido pelo rabicho, num aparelho antigo do clã dos Black.
 
Quanto à batalha da Laracna versus Aragogue (se alguem ai tem Fox Kids em casa vai notar que parece coisado Batalhão) eu acho que dá Laracna. Mas de repente o Aragorn aparece no carro voador para ajudar o quase xará dele, o velho e meio cegueta Arogogue. Então para equilibrar o Harry vai chegar montado no Scadufax, lançando um expeliarmus na espada do Aragorn. Ai o Sam vai ficar nervoso e vai erquer o Frasco da Galadriel, o Draco vai confundir a elfa loira com a Narcisa e vai entrar gritando mamãe. Enquanto isso Saruman e Voldemort tomam um chá ingles, é claro, servido pelo rabicho, num aparelho antigo do clã dos Black.

E naum se esqueça q Grima vai ajudar o Rabicho...peraí, peraí PERAÍ! Tive uma idéia! Novo Tópico: Grima vs. Rabicho! Maneiro! Vai ser o tópico de maior sucesso na Valinor!
 
Grima e Rabicho de roupinha de elfo domestico vai ser liiiiiindo!

Numa disputa entre Grima e Rabicho para saber quem é p maior cretino dá empate técnico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo