1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aragogue vs. Laracna

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fosco Tuk, 8 Abr 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

E aí, qm vcs acham q ganha : Aragogue ou Laracna?

2. *Th*

*Th* Usuário

A Laracna com certeza, apesar de ela ser muito velha.

3. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Meu, você vem num fórum de SDA e faz essa pergunta???? :o?:
    Acho que a resposta vai ser meio unânime, e acho que você já sabe qual é!!!

4. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

O problema é se o Basilisco resolve aparecer bem no meio da luta...aí seria (infelizmente) ponto para o Harry Potter...

5. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Hein??? :o?:

:eek:

6. Idril

Idril Usuário

Ahn? :o?: :o?: :o?: :o?:
    Essa eu não entendi. :o?:

7. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Por isso que eu digo que as crianças de hoje em dia estão sendo criadas de um jeito muito diferente de antigamente. Olha só, com 11 anos e já tá tomando chá de cogumelo. :eek:

Mas voltando à vaca fria, Aragogue não faço idéia de quem seja, mas em uma luta entre o ARAGORN e a Laracna, provavelmente daria empate. Ele pode ser muito forte, mas ela é descendente de Ungoliant, e ele não teria uma motivação tão grande pra vencer quanto o Sam tinha quando lutou com ela. Agora, se ela tivesse empacotado a Arwen ao invés do Frodo, aí sim ia tomar um coro. :mrgreen:

8. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

laracna né 8O

9. TT1

TT1 Dilbert

O que Diabos é Aragogue ?

10. Thorondil

Thorondil Usuário

Pô, eu sei muito bem quem é Aragogue, já li os livrinhos do Harry Potter. É uma aranha que fica na Floresta Proibida, que foi criada pelo guarda-caças do castelo da escola... :roll:

Mas essa pergunta não tem nem o que falar. Pô, o livro do HP mesmo descreve que a aranha é cega, cheia de gosmas no olho, é muito velha e lenta também :gotinha: (talvez a vida das aranhas do SdA seja o quintuplo da vida das do HP).
    A resposta é: Laracna ganharia com um golpe. :zzz:

11. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Ai eh soh a gente manda o sauron que eh uns 20 ponto pro sda!!!! :D

12. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Ara o que??????? :o?:
    Basilisco?????? :o?:

13. Laracna com certeza!

14. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

GENTE, É ARAGOGUE, E NÃO ARAGORN!!! ARAGOGUE É UMA ARANHA GIGANTE DO HARRY POTTER!!! (ou seja, uma Laracna "Harrypotteriana", uma imitação)

Boa ideia.

15. Nandorë

Nandorë Usuário

Ahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Esse tópico tá muito engraçado! Parece que ninguém tá respondendo a mesma coisa... É Aragogue, é Aragorn, é basilisco, é chá de cogumelo... :lol: :lol: :lol:

Eu prefiro a Laracna. Como já disseram aqui, o Aragogue tá cego e muito inútil, se não fossem os filhos dele nem teria perigo. Já a Laracna é perigosíssima, nem o carro voador ia salvar o Harry Potter se ele tivesse que enfrentar a Laracna...

16. FendiOrc

FendiOrc Usuário

Háháháháhá...

Com certeza a Laracnoa dava um pau nessa papa-mosca da Aragogue... Ela é CEGA, e VELHA, e é do Harry Potter, então Laracna é muito mais
    CRUEL e MÁ, hehehehe.

Irira detonar Aragogue.

FendiOrc

17. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

ah tah XD agora q vc explicou o q é ARAGOGUE eu entendi =PPP
    ahhh,Laracna com ctz u.u
    E ainda que falaram que esse aragogue é véio e talz XD laracna tah inteirinha >D ou nao?XDDD

18. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

oloco meu deus!!!! vcs ja tao envolvendo carro voador e o aragorn :lol: (eh aragogue!!!!aquela aranha toscona do HP).
    Com certeza a aragogue levaria um pau nervoso da laracna!!!!VIVA LARACNA A CRUEL!!!!! :x :x :x

19. *Th*

*Th* Usuário

Seria melhor colocar um Balrog de Morgoth. :mrgreen:

20. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

primeiro oq ser Aragongue???
    se for do Harry Porter ñ prescisa nem dizeer quem ganha essa parada neh
    e pra quebrar as duas é o Balrog, pq ele é o cara
    UUUHHUUUUU!!!!!! 8-)

Compartilhar