• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragogue vs. Laracna

Meu, você vem num fórum de SDA e faz essa pergunta???? :o?:
Acho que a resposta vai ser meio unânime, e acho que você já sabe qual é!!!
 
O problema é se o Basilisco resolve aparecer bem no meio da luta...aí seria (infelizmente) ponto para o Harry Potter...
 
Por isso que eu digo que as crianças de hoje em dia estão sendo criadas de um jeito muito diferente de antigamente. Olha só, com 11 anos e já tá tomando chá de cogumelo. :eek:

Mas voltando à vaca fria, Aragogue não faço idéia de quem seja, mas em uma luta entre o ARAGORN e a Laracna, provavelmente daria empate. Ele pode ser muito forte, mas ela é descendente de Ungoliant, e ele não teria uma motivação tão grande pra vencer quanto o Sam tinha quando lutou com ela. Agora, se ela tivesse empacotado a Arwen ao invés do Frodo, aí sim ia tomar um coro. :mrgreen:
 
Pô, eu sei muito bem quem é Aragogue, já li os livrinhos do Harry Potter. É uma aranha que fica na Floresta Proibida, que foi criada pelo guarda-caças do castelo da escola... :roll:

Mas essa pergunta não tem nem o que falar. Pô, o livro do HP mesmo descreve que a aranha é cega, cheia de gosmas no olho, é muito velha e lenta também :gotinha: (talvez a vida das aranhas do SdA seja o quintuplo da vida das do HP).
A resposta é: Laracna ganharia com um golpe. :zzz:
 
Fosco Tuk disse:
O problema é se o Basilisco resolve aparecer bem no meio da luta...aí seria (infelizmente) ponto para o Harry Potter...

Ai eh soh a gente manda o sauron que eh uns 20 ponto pro sda!!!! :D
 
GENTE, É ARAGOGUE, E NÃO ARAGORN!!! ARAGOGUE É UMA ARANHA GIGANTE DO HARRY POTTER!!! (ou seja, uma Laracna "Harrypotteriana", uma imitação)

Ai eh soh a gente manda o sauron que eh uns 20 ponto pro sda!!!!

Boa ideia.
 
Ahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Esse tópico tá muito engraçado! Parece que ninguém tá respondendo a mesma coisa... É Aragogue, é Aragorn, é basilisco, é chá de cogumelo... :lol: :lol: :lol:

Eu prefiro a Laracna. Como já disseram aqui, o Aragogue tá cego e muito inútil, se não fossem os filhos dele nem teria perigo. Já a Laracna é perigosíssima, nem o carro voador ia salvar o Harry Potter se ele tivesse que enfrentar a Laracna...
 
Háháháháhá...

Com certeza a Laracnoa dava um pau nessa papa-mosca da Aragogue... Ela é CEGA, e VELHA, e é do Harry Potter, então Laracna é muito mais
CRUEL e MÁ, hehehehe.

Irira detonar Aragogue.

FendiOrc
 
ah tah XD agora q vc explicou o q é ARAGOGUE eu entendi =PPP
ahhh,Laracna com ctz u.u
E ainda que falaram que esse aragogue é véio e talz XD laracna tah inteirinha >D ou nao?XDDD
 
oloco meu deus!!!! vcs ja tao envolvendo carro voador e o aragorn :lol: (eh aragogue!!!!aquela aranha toscona do HP).
Com certeza a aragogue levaria um pau nervoso da laracna!!!!VIVA LARACNA A CRUEL!!!!! :x :x :x
 
primeiro oq ser Aragongue???
se for do Harry Porter ñ prescisa nem dizeer quem ganha essa parada neh
e pra quebrar as duas é o Balrog, pq ele é o cara
UUUHHUUUUU!!!!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo