• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AQUI ! Partituras das músicas do filme SdA

Eu TENTO, tocar violão e guitarra,...auhaua, nunca fiz aula entaum soh sei cifra (mal ainda por cima) e tablatura... :X
C tivesse tipo um Guitar PRO dessas musicas seria show !!! ;D
 
krak eu jah procurei essas partituras por toda a parte!! finalmenti eu axei!!!!!! vlw mesmu ai pru pessoal q sabia dessas partituras....mas agora eu vo ver si axo mais partituras por ai....(detalhi q eu num toco mt bem naum...) ^^
 
Eu procuro há um tempão uma partitura da música, A Storm is Coming, do Retorno do Rei. Mas nunca achei nada. Toco violino, e estou num Duo de Piano e violino, e até agora essa música não está no nosso repertório por que nunca achei partitura nenhuma... Snif.
 
CONCURSO???


Não! O Pedro vai ganhar... ele sempre ganha!


Nem se eu der uma de Jacqueline Du Pre' e tocar Dvorak como se fosse uma escala de Dó eu consigo ganhar dele.

Ele é a Martha brasileira.
 
Não consegui ver nenhuma partitura T.T,
eu ia arriscar tirar a música no meu grande piano d cauda ( q na verdade é um mini teclado- com 2 oitavas- hehehe :lol: )
Alguem mais esta com o mesmo problema que eu?? :tsc:
 
Não consegui ver nenhuma partitura T.T,
eu ia arriscar tirar a música no meu grande piano d cauda ( q na verdade é um mini teclado- com 2 oitavas- hehehe )
Alguem mais esta com o mesmo problema que eu??

Aqui aconteceu o mesmo, mas acho que é porque o tópico é antigo e as imagens saíram do ar. Se alguém tiver com essas partituras salvas no pc e der pra upar, ficaria grato porque também to afim de tocá-las no meu violão.


Abraços!
 
Ahh, que bom que você disse que tem partituras de SdA nesse livro aí, Nimrodel, pois eu já o conhecia e nem vi. ^^

Tem até Requiem for a dream o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo